Lutador cristão, Jon Jones vence combate e afirma que vitória foi “a vontade de Deus”

Jon “Bones” Jones manteve seu cinturão de campeão na categoria meio-pesados. Na edição 140 do UFC, disputada na madrugada deste domingo, ele aplicou uma “guilhotina invertida”, aos 4min31 do segundo round e venceu o brasileiro Lyoto Machida. A disputa que marcou a 15ª vitória de Jones em 16 lutas, ocorreu no octógono montado no Air Canada Center, em Toronto, Canadá.

Marido que Ama com Atitudes

“Poe-me como selo sobre o teu coração…” Ct8.6

Nós corremos com tantas coisas, nos preocupamos com pessoas que nem sempre se importam conosco e assim vamos vivendo a vida tentando agradar a tanta gente.

Mas tem uma pessoa muito próxima de nós a quem chamamos de “minha esposa”, “minha mulher” e alguns de nós, ainda que no bom humor, a tratam de “dona encrenca”, “dona da pensão”, a quem devemos a maior consideração e cuidado.

Dentre as relações humanas, ela deve…

Dicas de como fazer ótimas devocionais e crescer espiritualmente

Antes de dar minhas dicas, gostaria de apenas relembrar o que significa devocional. Devocional é aquele momento que você separa em seu dia para manter um relacionamento mais próximo de Deus. Normalmente, nesse momento, se medita na Bíblia, se ora, se louva, etc. São momentos muito importantes para o crescimento espiritual do crente. Sabido isso, agora quero compartilhar algumas dicas para que esse momento seja produtivo, especial e sustentável em sua vida.

Reino ou religião?

Não é de hoje que o evangelho do reino e a religião se “estranham”. As diferenças mais gritantes começaram a aparecer quando Jesus expõe os fundamentos desse reino inabalável.

A palavra religião no original significa: ligar, atar, apertar, e diz respeito a laços que unem o homem ao Senhor. Isso é muito bom, porém, não é sobre a origem benéfica do nome religião que quero explorar, e sim o sistema opressor que perdeu a essência de Deus, escravizando as pessoas à ponto de deixá-las fechadas para o mover do Espírito, tornando-as aversivas às manifestações…

JOSÉ DA VIVA FÉ

JOSÉ DA VIVA FÉ

ZÉ DA VIVA FÉ!!! JOSÉ DA VIVA FÉ!!
Mt 25, 31-46
A peça é baseada na passagem acima citada, do julgamento de JESUS dos justos e injustos no dia de sua volta majestosa.
A peça retrata o personagem matuto (trabalhador rural – caipira) José da Viva Fé, que na sua simplicidade, no seu pequeno mundo e vida simples, consegue ver a grandeza de DEUS e a graça DELE em sua vida, e procura estar sempre se relacionando com o Senhor através de suas singelas orações, e se sensibilizando com os sofrimentos de seus semelhantes, ajudando-os dividindo o pouco que tem.
Em contrapartida, ele enfrenta na luta diária a incredulidade e dureza de coração de seu patrão Coronel Armando Kalado.

A Dádiva da Vida.

Certo dia, Jesus resolveu ir à cidade de Naim. Era uma longa e cansativa caminhada entre morros e estradas empoeiradas. Os discípulos não entendiam por que o Mestre queria ir àquela cidade. Eles não sabiam, mas Jesus sabia que o filho de uma viúva dessa pequena cidade havia acabado de morrer. Enquanto as pessoas caminhavam até o cemitério, a multidão ia crescendo cada vez mais. Ao se aproximar da cidade, Jesus viu aquele cortejo fúnebre. O grupo estava levando um corpo para o cemitério. No entanto, alguma coisa maravilhosa estava para acontecer. Todos sentiam muito pela pobre viúva.

Como ser iluminado, curado, justo e com a proteção do Senhor?

“Porventura não é este o jejum que escolhi? Que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaça as ataduras do jugo? E que deixes livres os quebrantados, e despedaces todo o jugo?“Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres desterrados? e vendo o nu, o cubras, e não te escondas a tua carne?
Isaías 58- 6 e 7

10 Passos para o seu ministério crescer em todos os sentidos

Em 4° Lugar – Trabalhe em parceria

Líder, o ministério não é seu. Pastor, a igreja não é sua, comece a trabalhar em equipe, os obreiros não são seus empregados particulares e os liderados não são os seus criados, trate todos com respeito e com sujeição (Ef 5. 21)