Deus também é fiel em cumprir Suas maldições!

Deus é amor! Volta e meia alguém usa esse argumento para minimizar ou para defender que Deus não realiza determinadas coisas que são desagradáveis a nós seres humanos. Como Deus poderia deixar algo ruim acontecer a alguém sendo Ele amor?

Deus Está no Controle

Na Bíblia encontramos vários versículos que falam sobre a Soberania de Deus e que descrevem sobre todo o Poder de Deus, como Ele criou tudo e tem sobre o seu controle todo o universo. Mas a nossa incredulidade e ansiedade nos impedem muitas vezes de crer que Deus tem realmente Todo Poder para operar em nosso favor.

Qual tem sido seu foco?

Qual a sua real motivação? Fazer o nome do Senhor conhecido ou se fazer conhecido? É muito bonito dizer que “Faço para o Senhor!” Mas quando as luzes se apagam, é realmente para Deus que tem servido? Do fundo do seu coração, no seu intimo, é para a Glória dEle, para honrar e glorificar o Seu nome, que tem trabalhado?

Como saber o que Deus quer de mim se não conheço toda a Bíblia?

#VocêPergunta: Fico desesperada em saber que posso estar desagradando a Deus e pecando contra Ele. Não tenho muito tempo para estudar a Bíblia. Como saber o que Deus exige de mim se não conheço toda a Bíblia?

BISPA RACHEL: “É IMPOSSÍVEL UM JOVEM CASAR ERRADO QUANDO SEU FOCO É DEUS”

Autora dos livros “Compromisso, o jeito bíblico de amar” e “Perguntas e respostas sobre o Compromisso” a bispa Rachel Castro esteve em Parnamirim no último final de semana de março e compartilhou com a juventude do Rio Grande do Norte os pilares para andar em Compromisso, doutrina que ensina o jovem a ter um relacionamento, baseado nos princípios cristãos, rumo ao casamento.

Durante o Seminário de Santidade, a bispa concedeu uma entrevista ao blog da Rede de Jovens, onde compartilhou mais profundamente sobre a doutrina do Compromisso e deu algumas dicas para o jovem encontrar a pessoa certa pra casar. Confira:

Minha vontade x Vontade de Deus

Muitos dizem que querem seguir a vontade de Deus. É uma boa decisão, mas não tão simples assim. Quando a vontade de Deus parece estar em acordo com a nossa vontade, com o que achamos e queremos, estamos diante de uma facilidade de segui-la, de compreendê-la, de aceitá-la. No entanto, em muitos momentos a vontade de Deus nos incomoda, pois é totalmente contrária ao que achamos que deveria ser…