O que a Bíblia diz sobre Alienígenas ou Ovnis?

A ciência evolui a cada dia numa velocidade impressionante. Descobertas sobre novos planetas e novos sistemas solares estão tomando conta do universo cientifico, além das aparições de OVNIs e outras coisas. Mas como podemos explicar isto a luz da Bíblia?

A espada que mexe com as estruturas da Alma!

um site que prova que ser zeloso não é ser fanático! a verdade fere dói muito mas não mata, antes ela liberta a alma! é preciso conhecer bem a bíblia para não cair no laço de satanás. cair nas armadilhas da apostasia.

Evolução e Criação !!!

A evolução é o ponto de vista predominante, proposto pela comunidade científica e educacional do mundo atual, em se tratando da origem da vida e do universo. Quem crê, de fato, na Bíblia deve atentar para estas quatro observações a respeito da evolução.

A criação!!!

Deus criou todas as coisas em “os céus e a terra” ( 1.1; Is 40.28; 42.5; 45.18; Mc 13.19; Ef 3.9; Cl 1.16; Hb 1.2; Ap 10.6).

O verbo “criar” (hb.“bara”) é usado exclusivamente em referência a uma atividade que somente Deus pode realizar. Significa
que, num momento específico, Deus criou a matéria e a substância, que antes nunca existiram.

Read more: http://recantocristao1.blogspot.com/2012/08/a-criacao.html#ixzz22c4XFpol

Criação, aprendizado e sentido.

É incrível quando o tempo passa e as coisas que são novas se tornam velhas. E o passado se torna apenas uma lembrança boa ou má. E constatamos que alguns sonhos que tínhamos não se realizaram, no entanto, aqueles que nem imaginávamos um dia acontecer, concretizaram-se. E somos pegos pelas surpresas que nos fazem ver que viver ainda é a melhor coisa que existe. Que ainda é e sempre será a maior invenção de Deus. A vida! Pois, apesar da beleza do horizonte, do por do sol, ou do brilho da lua, sem a vida, nada disso tem sentido. […]