Ministério Nissí em parceria com a Igreja Acev de Nova Olinda realizará culto infantil

o próximo sábado dia 31 às 09:00hs, o Ministério Nissí realizará um culto infantil com o tema: Arca de Noé, o culto ocorrerá na quadra do Sítio Córrego, tendo como público alvo as crianças das comunidades do taboleiro e córrego.

“Antes de construir reforme a si mesmo”

Graça e Paz, durante o feriado da Páscoa, um grupo de 79 voluntários de varias partes do nordeste brasileiro, deixaram o conforto de seus lares para durante esse período, viver como o sertanejo. A cidade escolhida foi São José de Piranhas na Paraíba, mais especificamente o distrito de barra. Assim ocorreu a 3ª Escola de Missões Desperta-me foram dias que sem dúvida impactaram a vida dos sertanejos e também dos voluntários.

Projeto “Há Deus no Nordeste!” – Férias no Sertão

É um programa de férias no sertão da Missão MAOJ, sediada em Crato – CE. O projeto é realizado na ZONA RURAL do Sertão Nordestino no período das férias.

Marcela Taís Realiza Projeto Missionário no Sertão Brasileiro Pela Sony Music

Ninguém duvida que Marcela Taís é uma cantora diferenciada. Seus louvores fogem do lugar comum com letras lindas, inovadoras com uma sonoridade excepcional. Possuindo uma linguagem áudio visual bem individual, Marcela já se destaca como uma das maiores revelações da nova música gospel brasileira. A vocalista possui um histórico há pouco tempo na música evangélica, porém vem sendo trabalhada nos mínimos detalhes com muito vigor e dedicação. A ganhadora na categoria “Pra Curtir” na última edição do Troféu Promessas, categoria que justamente busca enfatizar artistas jovens com enorme potencial artístico, em seguida foi contratada pela gavadora Sony Music onde relançou o disco “Cabelo Solto”.

A Cantora estará vivenciando uma nova experiência na atualidade. Camada pelo ministério Desafio, tendo na direção o Pr. Marconi, a vocalista estará participando de uma viagem missionária no sertão Brasileiro. O grupo “Negros do Riacho” reúne pouco mais de 200 pessoas com enorme quantidade de adolescentes e crianças. Grande parte da população é composta por descendentes de escravos e são considerados como “Quilombolas”. Nesta localidade, a seca tem causado grandes complicações, sendo a maior dos últimos 40 anos.

Nos últimos anos a população obteve a visita de grandes cantores como Henrique Cerqueira, Xote Santo,Terapia da Alegria, etc. Marcela Taís chegou ao grupo na madrugada do dia 02 de maio e de imediato promoveu um trabalho de evangelização especial para crianças e adolescentes. No anoitecer, a vocalista entoou seus lindos louvores para toda a população. Entre 03 e 05, a cantora visitou e evangelizou outros grupos de pessoas nas proximidades, além de inúmeras igrejas locais. Além do trabalho de evangelização, a artista esteve gravando um documentário e vídeo sob a direção de Vlad Aguiar. A Artista Enfatiza…. Leia Mais!

Deus criou o universo em harmonia

Deus criou o universo em harmonia
Fez o sol que dá calor aos nossos dias
Fez a lua pra servir de inspiração
E a chuva pra matar a sede no sertão

Fez o rio só pra se encontrar com o mar
Deu o dom a minha voz o meu cantar
Fez a árvore, o fruto e a flor
Fez o homem, a mulher e fez o amor