Não se engane com o OZ, mágico e poderoso

Aleister Crowley, o maior satanista de todos os tempos. Foi um membro da seita Golden Dawn. Ele se intitulava, “A BESTA” ou simplesmente “666”. Recebeu homenagem dos Beatles na capa do disco “Sargent Pepper’s Lonely Heart Club Band”. Inclusive, os Beatles inseriam mensagens subliminares em algumas de suas musicas.

Você faz uso de DROGAS que destroem a sua vida espiritual?

Não são somente as drogas químicas pesadas como a Maconha, o Crack, o LSD, a Cocaína, e outras, e as drogas mais “leves” como o álcool e o cigarro, que trazem males às pessoas. Não são também os consumidores destas drogas citadas os únicos que consomem drogas em suas vidas.

O que significa Diabo, Satanás, Lúcifer, demônio e maligno?

Alguns preferem nem mencionar as palavras que constam no título deste artigo. Porém, não há como negar que a Bíblia fala de demônios, do Diabo, de Satanás, de Lúcifer e do maligno. Não há como negar também que não precisamos ter medo do Diabo e suas hostes, pois estamos em Cristo. Esse artigo visa trazer o significado de cada termo para que possamos conhecer exatamente o que são.

O que significa principados e potestades?

Alguns textos bíblicos mencionam a existência dessas duas classes de seres, as potestades e os principados. Como nesse texto: “pois, nele, foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam soberanias, quer principados, quer potestades. Tudo foi criado por meio dele e para ele.” (Cl 1. 16). Nesse texto é mencionado que tanto os principados quanto as potestades foram criados por Deus.

#VocêPergunta: O que significa o mundo inteiro jaz no maligno?

Caro leitor, essa expressão “o mundo jaz no maligno” se encontra em “1 João 5. 19: Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno.”

Bom, irei te explicar cada palavra em separado e depois juntamos tudo para compreendermos o que esta frase quer nos ensinar:

Os jovens já venceram o maligno?

Quando lemos as palavras do apóstolo João referindo-se aos jovens como “fortes” e que já venceram o maligno, se perguntamos; “Então porque tantos jovens ainda sofrem nas garras do mau?