Feministas e homossexuais demonstra a sua natureza pecaminosa

ATENÇÃO Brasil! Vamos parar tratar os homossexuais como coitadinhos. Sendo que eles são os verdadeiros intolerantes e não respeita nem mesmo a suas próprias famílias.

Vereadores de São Luís tentam barrar título a Silas Malafaia, e o chama de homofóbico!

Uma proposta de concessão de título de cidadão honorário de São Luís, capital do Maranhão, para o pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus – Vitória em Cristo, gerou uma crise na Câmara de Vereadores de SãoLuís.
Pela primeira vez na atual legislativa, vereadores suspenderam a sessão de votação de uma proposta de concessão de título afirmando que o pastor é homofóbico.

Site pró-gay chama Silas Malafaia de a besta profana dos evangélicos!

Se já não bastasse o processo para cassação de sua licença como psicológo, agora os gays usaram o blog de um site voltado pra o público gay para atacar o pastor Silas Malafaia, e o chamou de a “besta profana dos evangélicos”

Supremo decide hoje se reconhece união civil de homossexuais

Duas ações que buscam reconhecer a união de pessoas do mesmo sexo serão julgadas nesta quarta-feira (4) em uma histórica sessão do STF (Supremo Tribunal Federal). Os processos têm como relator o ministro Carlos Ayres Britto, que já sinalizou ser favorável à causa. Entidades religiosas se manifestam contra a iniciativa.