Extremistas islâmicos da Nigéria sequestram jovens cristãs e as transformam em escravas sexuais

O grupo extremista islâmico Boko Haram está sequestrando mulheres cristãs e as transformando em escravas sexuais e empregadas domésticas de seus jihadistas. A afirmação vem de um relato publicado pela agência Reuters sobre Hajja, de 19 anos, que foi sequestrada pelo grupo em julho.

0 pensou em “Extremistas islâmicos da Nigéria sequestram jovens cristãs e as transformam em escravas sexuais

  1. Fazer missões é o desejo de muitos de nós, mas muitos não tem a chamada. Mas mesmo assim podemos fazer missões através da Rede Boas Novas que é a maior missionária que eu conheço.

    A Boas Novas precisa de mantenedores e eu e você além de sermos mantenedores, precisamos conquistar outros mais para que assim a Rede Boas Novas possa expandir o seu sinal e alcançar mais vidas.

    Gostaria de pedir sua ajuda na divulgação de um projeto chamado “Oferta Centuplicada” que tem como objetivo ajudar a Rede Boas Novas ampliar seu sinal e indo além tornado-a DIGITAL.

    Peço que acessem o site http://millionairemindspro.com/captura/1.php?p=5991 e me dê sua opinião sobre o projeto enviando um email para ajudarbn.hd@gmail.com

    Desde já agradeço em nome da Boas Novas e sei que o Senhor o recompensará cem vezes mais. Fica na Paz do Senhor Jesus. Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *