Record: Estreia de José do Egito acontece nesta quarta-feira

Estreia nesta quarta-feira (30) a minissérie bíblica “José do Egito” na Rede Record. A trama será exibida a partir das 9h45 e terá 30 capítulos.
Escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, a nova produção da RecNov (estúdio de novelas da emissora de Edir Macedo) vai mostrar a história de José, filho de Jacó, que foi vendido como escravo por seus irmãos e acabou se tornando governador do Egito.
Para esta minissérie a Record juntou um time de grandes atores, incluindo Ricky Tavaes, que será José durante a juventude, e Ângelo Paes Leme que será o personagem principal na fase adulta.
Na lista de atores ainda está incluso os nomes de Mylla Christie, Taumaturgo Ferreira, Larissa Maciel, Babi Xavier, Denise Del Vecchio, Bianca Rinaldi, Caio Junqueira, Samara Felippo, Gustavo Leão, Guilherme Winter, Leonardo Vieira e Celso Frateschi.
A produção ficou orçada em R$22 milhões e teve cenas rodadas em outros países como Israel e Chile.

Rede Record é punida por copiar sua rival

Segundo Lauro Jardim, blogueiro e colunista da Veja, o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) decidiu que a Rede Record não tem mais o direito de usar o título “Esporte Fantástico”, programa exibido atualmente aos sábados.

Programação da Universal bate SBT pela madrugada em audiência

A programação da Igreja Universal do Reino de Deus exibida pela Record na madrugada desta quinta-feira (19) surpreendeu e venceu o SBT no Ibope.

Entre 01h14 e 06h, os programas religiosos tiveram 3 pontos de média contra 2 do SBT, que veiculou séries neste mesmo período. A Globo manteve a liderança com 5 pontos.

Essa foi uma das raras vezes em que a programação da Igreja Universal teve índices satisfatórios para manter a vice-liderança por toda a madrugada.

Dentre os religiosos, apenas o “Fala que eu te Escuto”, por abordar temas genéricos, costuma registrar índices superiores a 2 pontos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Dilma Rousseff convida o Bispo Edir Macedo para almoçar com Barack Obama

O almoço entre os presidentes deve acontecer por volta das 13h45. Para o almoço Dilma convidou os proprietários dos principais veículos de comunicação do país. Entre outros, Bispo Edir Macedo (Rede Record).

Emissora do bispo Macedo terá que desembolsar quase 1 bilhão de reais para transmitir o campeonato brasileiro de futebol

Com o dinheiro que a Rede Record irá investir na transmissão do campeonato brasileiro, daria para construir três templos no porte do Templo de Salomão que está sendo construído em São Paulo pela Igreja Universal do Reino de Deus.

EXCLUSIVO: A conversa telefônica entre Caio Fábio e Roberto Marinho

A data é Setembro de 1995, na calada da noite o telefone do reverendo Caio Fábio que acabara de fazer a sua oração, toca, no outro lado da linha o “Todo-Poderoso” fala com ele, acompanhe com exclusividade.

Após cancelar alguns programas da IURD, Rede Record anuncia que irá transmitir o Carnaval

Após cancelar alguns programas da IURD, Rede Record anuncia que irá transmitir o Carnaval

Jornalista esportivo afirma que Rede Record é mantida com dinheiro da Igreja Universal

Em sua coluna na Folha de São Paulo desta quinta-feira, dia 24, o jornalista Juca Kfouri afirmou que o dinheiro da Rede Record vem dos fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus, a igreja e a TV pertencem ao bispo Edir Macedo.