Líder supremo do Irã pede que mundo muçulmano se una para destruir Israel

Embora ignorado pela grande mídia, seus discursos continuam passando a mesma mensagem de sempre. Em sua aparição pública mais recente, no sábado (18), ele fez um discurso inflamado na comemoração do fim do Ramadã, período mais sagrado do calendário religioso muçulmano.

Israel: muito mais que 67 anos de história

Séculos vêm e vão. Povos florescem, alcançam seu apogeu, envelhecem e desaparecem. Mas existência de Israel é um fenômeno singular, racionalmente incompreensível, uma prova da existência de Deus. Ao longo de quase seis mil anos de história, esse povo não foi atingido pela lei da mortalidade dos povos. Israel teve a sua origem nos patriarcas Abraão, Isaque, Jacó e José, que se estabelecem inicialmente em Canaã — hoje, Palestina — e, depois, emigraram ao Egito por causa da fome.

Hamas, Israel e Brasil

Tenho acompanhado o que se escreve e se fala sobre o embate entre Israel e o Hamas, e percebo muito nitidamente que a maior parte é devida a um anti-americanismo travestido de anti-sionismo. Por que digo isto? Porque é absolutamente claro o fato de que 99% dos “analistas”, entre eles até professors doutores que se dizem “especialistas”, não conhecem absolutamente nada sobre a realidade histórica, política e cultural daquela região.

Ministro diz que Israel não mudará status religioso do Monte do Templo

Jerusalém, 12 nov (EFE).- O ex-chefe do serviço secreto e ministro de Ciência e Tecnologia de Israel, Yacov Pery, disse nesta quarta-feira que o governo não tem intenção de alterar o status quo religioso de Jerusalém e ressaltou que as visitas de judeus ao Monte do Templo ocorrem desde 1967.

União Europeia pressiona Israel para dividir Jerusalém

A chefe da diplomacia europeia havia pedido no dia 7, durante sua visita a Jerusalém, a retomada urgente das negociações de paz. Seu discurso enfático não foi bem recebido pelas autoridades israelense, por causa da nova onda de conflitos que o país tem enfrentado.

Mundo condena Israel por proteger seu povo

Enquanto contra-ataca o Hamas – a organização terrorista palestina que declara publicamente sua intenção de varrer o Estado judeu do mapa -, Israel enfrenta condenação do mundo árabe.

Novilha Vermelha nasce e pode ser cumprimento de profecia

O nascimento de uma novilha vermelha nos EUA está criando grande agitação entre os que esperam para breve a construção do Terceiro Templo. Segundo autoridades judaicas, nenhuma novilha vermelha sem defeitos nasceu em Israel desde a Queda de Jerusalém, em 70 d.C.

Judeus são presos ao tentar sacrificar animais no monte do templo

Segundo o WND, ocorreu uma tentativa de abater um animal para o sacrifício ritual da Páscoa no topo do Monte do Templo em Jerusalém, local sagrado para judeus e muçulmanos.

Diferenças Irreconciliáveis Entre o Islamismo e o Cristianismo Elwood McQuaid

No início da década de 80, três irmãos – todos muçulmanos ativos e devotos, filhos de um líder da fé islâmica – entregaram a vida ao Senhor Jesus Cristo. Em relação à sua conversão, eles escreveriam, mais tarde: “Nós não mudamos de religião. O sangue de Jesus nos salvou […]. O que ocorreu foi o gracioso ato divino da redenção”.

Líder muçulmano rasga Bíblia e ameaça urinar nela

O clérigo Abu Islam rasgou e queimou a Bíblia na frente de milhares de muçulmanos.

De acordo com a Agência Internacional de Notícias Assírias (www.aina.org), o clérigo Abu Islam rasgou e queimou uma Bíblia na frente de milhares de pessoas e avisou a multidão “da próxima vez vou urinar sobre ela.” Ele teria ainda queimado o que sobrou da Bíblia em frente aos coptas que estavam em diante da Embaixada dos EUA, onde estavam reunidos para apoiar os seus muçulmanos por causa da divulgação do filme feito por um copta americano e que foi considerado anti-islã.

PELO MENOS 24 CRISTÃO FORAM MORTOS POR NIGERIANOS E MUÇULMANOS COM A AJUDA DE PESSOAS LIGADA AO EXERCITO

Ao menos 24 cristãos foram mortos na Nigéria por extremistas muçulmanos com a ajuda de pessoas ligadas ao exército. Os crimes aconteceram em agosto no estado Plateau, centro do país, segundo informações da área.

Os ataques perpetrados em 11 de agosto na aldeia de Ratsa Foron e em 15 de agosto deixaram 6 pessoas mortas. Extremistas muçulmanos mataram nove membros de uma família cristã, juntamente com outro cristão, afirmam fontes

Cristãos impedidos de receberem ajuda

A fome na Somália, já resultou a morte de milhares de pessoas e há milhões que precisam urgente de ajuda alimentar. Ajuda está chegando em algumas áreas afetadas, mas os muçulmanos radicais estão controlando a sua distribuição e prevenindo que os cristãos não recebam ajuda e deixando muitos morrem de fome.

Muçulmano lança uma campanha Jesus: um profeta do Islã

Vários outdoors surgiram recentemente em Sydney, Austrália, trazendo a mensagem “Jesus: um profeta do Islã”.
A campanha publicitária idealizada pelo grupo islâmico MyPeace [Minha Paz], tem como objetivo “incentivar as relações pacíficas entre cristãos e muçulmanos”.