Sim, Deus é fiel! E você é Fiel

Sejamos fiéis, sim, em todas as circunstâncias. Nos oferecendo diariamente como sacrifício vivo de louvor a Ele, guardando Seus mandamentos e adorando-o com todo o nosso ser. Jesus Cristo nos provou que a fidelidade é um dos alicerces da vida cristã, essencial para que tenhamos uma vida abundante e assegurada a Coroa de Justiça.

5 dicas para sua vida cristã ser mais produtiva em 2013

Todo crente verdadeiro luta em sua rotina de vida para conseguir ter uma vida cristã que agrade a Deus. Isso porque a luta entre carne e Espírito é real, assim como nos afirma Paulo em Gálatas 5.17: “Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne, porque são opostos entre si”.

Vida de Adoração

Algo triste mas muito presente em nossos dias: pessoas praticarem formas externas de adoração e rituais religiosos sem realmente ter um relacionamento com o Deus verdadeiro.

São lábios que proferem palavras e cabeças que se inclinam, mas de fato não oram. Sentam-se nos bancos da igreja e ficam a observar as roupas dos outros; criticando uns ao outros em pensamento; se preocupando com o que vão comer ou no que terão que fazer. São pessoas que não conseguem ouvir a voz de Deus porque não O buscam realmente. Somente HIPOCRISIA!

Ignorar Deus

Numa sociedade corrupta, gananciosa, injusta, que se esforçam por conquistar o melhor é muito mais fácil e cômodo ignorar a Deus e Sua existência. Talvez porque não foram devidamente ensinados e mais tarde outros fizeram a sua parte em desacreditar a fé em Deus.

Ou porque há muitos argumentos, tentando colocar em dúvida a existência de Deus e Sua soberania e justiça. E há aqueles que acham que coisas ruins acontecem por castigo ou omissão da parte de Deus, e ainda acreditam que se realizarem boas ações serão recompensadas.

Você considera que o seu relacionamento com Deus está bom?

Refletimos muito pouco a respeito do relacionamento que temos com Deus. Parece-me que essa área de nossas vidas sempre vai sendo empurrada com a barriga e outras coisas “mais urgentes” vão tomando o seu lugar. Acontece também de às vezes nos acomodarmos, achando que já estamos num bom patamar no relacionamento com Deus…