Agnus Dei de Michael W Smith

Como canção de culto, ela dá voz ao que cada servo de Deus haverá de reconhecer por toda a eternidade: o Cordeiro reina como o Todo-Poderoso, pois é santo e digno de receber toda a nossa adoração.

Jotta A conhece pessoalmente Michael W Smith

Um dos sonhos de Jotta A se realizou. Acompanhado da equipe da gravadora Central Gospel Music, ele conheceu pessoalmente o cantor norte-americano Michael W. Smith, um dos grandes nomes da música gospel internacional.

Jotta A chegou antes do início da apresentação de Michael na casa de show Credicard Hall, em São Paulo, após receber o convite do próprio cantor norte-americano.

Michael se impressionou com a musicalidade e o talento do cantor mirim interpretando a música de sua autoria, Agnus Dei, num vídeo na internet que possui hoje mais de 5,5 milhões de acessos. Tanto que Michael chegou a tecer elogios na sua rede social em relação ao brasileiro.

No camarim, Michael era só sorrisos ao ver Jotta; não economizou nos elogios e fez questão de tirar um foto com o cantor da Central Gospel Music. Em retribuição, Jotta A falou para Michael de sua admiração pelo seu trabalho musical e ministério. “Um dia eu ainda vou cantar com ele fora do Brasil”, profetizou o jovem de 14 anos.

Música da Semana: Agnus Dei

Essa música tem grande importância pra mim. Além de muito bela, ela marcou por ser uma das músicas de meu casamento! Essa música é magnífica! Louvor e adoração a um Deus poderoso que reina com poder e amor! Tu És Santo Senhor! Glórias a Ti Senhor!