Menino Evangélico esteve em Culto de Ação de Graças após ser Poupado por Atirador em Realengo. Assista!

Talvez o único aluno a ter a clemência do atirador Wellington Menezes de Oliveira na Escola Municipal Tasso da Silveira, Mateus Moraes, 13, voltou à suaigreja neste domingo, após meses de ausência, para agradecer a Deus por ter sobrevivido. O iG acompanhou o culto na Igreja Mananciais, em Realengo. A tragédia na escola da vizinhança foi o principal tema da reunião.

Três dias após o ataque, o menino ainda dava sinais de abalo pelo que assistiu. “Fico achando que vou ver a imagem de meus amigos no espelho… É estranho para caramba”, disse, após o culto. Desde quinta-feira, o menino passou a maior parte do tempo em casa, “amuado”, segundo a mãe, Maria de Fátima Moraes. Aigreja foi um dos primeiros lugares onde Mateus esteve. “Não entendo direito em que dia estou, quando foi [o ataque]”, disse o menino.

Em vídeo atirador fala das razões para o atentado na escola no Rio

Em dois vídeos gravados antes de assassinar 12 crianças em uma escola de Realengo, no Rio de Janeiro, atirador Wellington Menezes de Oliveira fala sobre as razões para atacar os estudantes. As imagens teriam sido feitas supostamente dois dias antes do massacre.

Suposto amigo revela detalhes do passado religioso de atirador que matou 13 crianças do Rio

Segundo o suposto amigo de Wellington, os dois foram expulsos de um templo das Testemunhas de Jeová.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai apurar as informações de um homem que teria sido o melhor amigo de Wellington Menezes de Oliveira, o atirador que invadiu a escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio, na última quinta-feira (7) matando 12 alunos. Oliveira também morreu na ação.

Video da escola do realengo – Crianças em fuga completo

Tá aí pessoal ! se você por um instante sequer que aqui no Brasil nunca iria acontecer algo parecido e que estaria seguro de terroristas, voce estava totalmente enganado, Pois neste pais seus filhos não estão seguros nem nas escolas como você pode ver.

Em carta, atirador da escola no Rio fala em “perdão de Deus“ – Leia

Na carta encontrada com o atirador que abriu fogo dentro da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (7), Wellington Menezes de Oliveira fala de questões religiosas e dá indícios de que o ataque foi premeditado, além de pedir perdão pelo crime. Segundo o hospital para onde foram levadas vítimas, 11 crianças morreram e 13 estão feridas, sendo 4 em estado grave.

Atirador que matou 13 crianças em colégio de Realengo teria motivações religiosas para cometer o crime

Hoje o Brasil está de luto por causa da tragédia que acometeu os alunos da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Segundo as grandes mídias, Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, teria entrado na escola armado e usando colete à prova de balas e disparado cerca de 50 tiros. Até agora, 13 pessoas morreram e há muitos feridos.