Menino Evangélico esteve em Culto de Ação de Graças após ser Poupado por Atirador em Realengo. Assista!

Talvez o único aluno a ter a clemência do atirador Wellington Menezes de Oliveira na Escola Municipal Tasso da Silveira, Mateus Moraes, 13, voltou à suaigreja neste domingo, após meses de ausência, para agradecer a Deus por ter sobrevivido. O iG acompanhou o culto na Igreja Mananciais, em Realengo. A tragédia na escola da vizinhança foi o principal tema da reunião.

Três dias após o ataque, o menino ainda dava sinais de abalo pelo que assistiu. “Fico achando que vou ver a imagem de meus amigos no espelho… É estranho para caramba”, disse, após o culto. Desde quinta-feira, o menino passou a maior parte do tempo em casa, “amuado”, segundo a mãe, Maria de Fátima Moraes. Aigreja foi um dos primeiros lugares onde Mateus esteve. “Não entendo direito em que dia estou, quando foi [o ataque]”, disse o menino.

Video da escola do realengo – Crianças em fuga completo

Tá aí pessoal ! se você por um instante sequer que aqui no Brasil nunca iria acontecer algo parecido e que estaria seguro de terroristas, voce estava totalmente enganado, Pois neste pais seus filhos não estão seguros nem nas escolas como você pode ver.

Atirador que matou 13 crianças em colégio de Realengo teria motivações religiosas para cometer o crime

Hoje o Brasil está de luto por causa da tragédia que acometeu os alunos da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Segundo as grandes mídias, Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, teria entrado na escola armado e usando colete à prova de balas e disparado cerca de 50 tiros. Até agora, 13 pessoas morreram e há muitos feridos.