sempre vamos ter uma nova historia, independente de qualquer coisa.
Arquivo diários:
Nova versão do game Turma da Bléia 2 – um show de perguntas bíblicas
Nada melhor que brincar e aprender, testar o conhecimento sobre a bíblia, este jogo é uma versão muito mais fiel a do Show do milhão e vale a pena, tem muitas perguntas novas, novo layout, o SHOW DA TURMA DA BLÉIA é muito divertido.
Se Deus ama aos homossexuais, então por que tantos religiosos os odeiam?
Neste domingo, dia 26, acontecerá a Parada Gay. Diversas vezes vemos na mídia manifestações do movimento homossexual, seja nas paradas gays na cidade de São Paulo, seja por meio dos defensores e representantes do movimento LGBT, nos jornais, música, filmes, sites, novelas e política. Este assunto polêmico com relação ao valor do ser homossexual e o tratamento que ele tem recebido dos religiosos, em especial dos evangélicos, sempre tem vindo à tona, visto que, desta vez, no tema da próxima parada gay que estão organizando, utilizaram-se de uma frase de um versículo bíblico.
Veremos a seguir uma matéria sobre a parada gay e depois responderemos à pergunta que serve de título para este nosso artigo.
Etiqueta para se surrar a esposa no Islamismo
Este vídeo mostra um clérigo Muçulmano ensinando “como bater em sua esposa com etiqueta”. Esse é apenas um de diversos, mas diversos vídeos de líderes Muçulmanos ensinando como bater numa esposa. Talvez este até seja o mais leve deles, mas o escolhi devido à ironia de ele considerar que as surras são um meio de honrar a esposa.
Uma visão do futuro.
Existe uma crescente rejeição do mundo a tudo que diz respeito à exclusividade da Pessoa do Senhor Jesus Cristo, nosso Deus e grande Salvador. O mundo procura criar a imagem de um “deus” (ou deusa), que se encaixe em todos os sistemas de crença religiosa, ao mesmo tempo em que repudia o único Deus verdadeiro, o Triúno Deus da Bíblia. A ideia do Filho de Deus como o exclusivo Salvador é uma tremenda ameaça aos falsos deuses das inúmeras religiões humanas, seguidas por milhões de pessoas iludidas pelos falsos mestres.
Um ódio maior é o que se refere à doutrina do Arrebatamento Pré-Tribulacional, quando os crentes serão arrebatados por Cristo, de maneira inexplicável para quem desconhece esta doutrina bíblica. A Igreja de Roma e muitos segmentos evangélicos se uniram contra a doutrina da remoção dos escolhidos de Deus, classificando os que nela acreditam como “fanáticos religiosos”.
Visões muito diferentes (relacionadas aos tempos do fim) nos levam ao desafio de imaginar quais serão as reações humanas, após o Arrebatamento. A maioria dos líderes religiosos tem uma antipatia gratuita pelos crentes que eles chamam “fundamentalistas fanáticos”, entre os quais eu me incluo, recebendo, de bom grado, a pecha de “mente estreita”, que muitos católicos e crentes liberais me concedem. Esses amantes da unidade religiosa preferem escutar as mensagens dos seus pregadores dominionistas-ufanistas do que a mensagem “pessimista” do Espírito Santo, a qual está escrita nas páginas da Bíblia.
A maioria da população mundial acredita na unidade religiosa, para que haja paz na Terra, ignorando que a paz mundial jamais chegará antes do estabelecimento do Reinado Milenial de Cristo, o PRÍNCIPE DA PAZ.
http://macelocarvalho.blogspot.com/2011/06/mesmo-sabendo-que-as-rosas-nao-falam.html
Que Deus não permita que eu perca o
ROMANTISMO, mesmo sabendo
que as rosas não falam…
Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo
sabendo que o futuro que nos espera
pode não ser tão alegre…
Que eu não perca a VONTADE DE
VIVER, mesmo sabendo que a vida é,
em muitos momentos, dolorosa…
Que eu não perca a vontade de TER
GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo
que, com as voltas do mundo, eles
acabam indo embora de
nossas vidas…
Que eu não perca a vontade de AJUDAR
AS PESSOAS, mesmo sabendo que
muitas delas são incapazes de ver,
reconhecer e retribuir, esta ajuda…
Que eu não perca o EQUILÍBRIO,
mesmo sabendo que inúmeras
forças querem que eu caia…