Papa renunciou por ser gay, afirma ativista católico

O motivo da especulação é o anúncio de que Bento XVI continuará vivendo no Vaticano com seu secretário de confiança, Dom Georg Gaenswein.

Assistir – Renúncia o Filme

“Renúncia” é o primeiro filme lançado pela Assembleia de Deus
O roteiro fala sobre uma jovem evangélica que ao chegar à faculdade encontra uma nova realidade que a faz perder a fé…

Jovens da Assembleia de Deus de Imperatriz, Maranhão, se uniram em um projeto pioneiro no ministério: a produção do filme “Renúncia – Suas Escolhas Definem Seu Futuro” um longa, distribuído pela Casa Publicadora das Assembleias para todo o Brasil.
O filme conta a história de Nanda, uma jovem evangélica que ao entrar para a universidade conhece o mundo do álcool, das drogas, sexo e luxúria e acaba se desviando da fé. O roteiro foi elaborado por Luaran Lins que teve acesso a uma pesquisa recente que mostra que mais da metade dos jovens cristãos se afastam da fé depois que entram para a universidade.
Renúncia é o primeiro longa-metragem produzido pela Assembleia de Deus no Brasil e totalmente gravado em Imperatriz do Maranhão.
O produtor afirma que “o objetivo é que o filme percorra todo o país como instrumento de evangelização, principalmente, nas escolas e faculdades”. O roteiro do longa será distribuído em livro e a trilha sonora foi gravada em CD pelo Ministério de Louvor Geração do Avivamento.

Exelente veja agora.