Line Records lança CD “Pai eu te Amo”

O mercado fonográfico gospel já está acostumado com lançamentos voltados para o Dia das Mães, mas os pais, que são tão importantes quanto elas, ainda não tinham um produto específico para eles…

Jamily assina contrato com a Som Livre

Jamily à pouco tempo se desligou da Line Records, e desde do final do ano de 2011 estava anunciando no twitter que estaria gravando o seu mais novo CD, ainda sem titulo, portanto ela ainda não tinha divulgado se o CD seria independente ou por uma gravadora, mas na manhã do dia(17/01) a cantora Raquel Mello, anunciou no twitter que estaria gravando o backing vocal do CD da Jamily, na Som Livre.

A Som Livre ainda não divulgou a nova contratação, mas, acreditamos que em breve a noticia será dada por parte da gravadora e da própria cantora.

Em meados de novembro/dezembro, Jamily gravou participação no programa Tudo é Possivel cantando com Luan Santana a música “Conquistando o Impossivel” o programa vai ao ar na tarde do domingo (22/01) na tela da Rede Record.

É certo que será um novo tempo na carreira dela, agora, só nos resta esperar (e, com muita expectativa!) esse novo lançamento da Jamily.

Em tempos dentro dos proximos dias é dada como certa a contratação do Rap Pregador Lu pela Som Livre.

Playbacks de Sergio Lopes, Kim, Edu Porto e Laysa Rocha

Atenção, admiradores da música gospel! Já estão à venda nas principais lojas do País os playbacks dos CDs “A Melhor Escolha” (Sergio Lopes), “Kim Acústico” (Kim), “Deus Conhece Minha Voz” (Edu Porto) e “Oferta Viva” (Laysa Rocha)…

Confira as atrações e as novidades do stand da Line Records durante a décima edição da Expo Cristã

Faltam pouco mais de duas semanas para a Expocristã 2011 e a Line Records está em ritmo acelerado definindo os últimos detalhes do evento.