Jamily assina contrato com a Som Livre

Jamily à pouco tempo se desligou da Line Records, e desde do final do ano de 2011 estava anunciando no twitter que estaria gravando o seu mais novo CD, ainda sem titulo, portanto ela ainda não tinha divulgado se o CD seria independente ou por uma gravadora, mas na manhã do dia(17/01) a cantora Raquel Mello, anunciou no twitter que estaria gravando o backing vocal do CD da Jamily, na Som Livre.

A Som Livre ainda não divulgou a nova contratação, mas, acreditamos que em breve a noticia será dada por parte da gravadora e da própria cantora.

Em meados de novembro/dezembro, Jamily gravou participação no programa Tudo é Possivel cantando com Luan Santana a música “Conquistando o Impossivel” o programa vai ao ar na tarde do domingo (22/01) na tela da Rede Record.

É certo que será um novo tempo na carreira dela, agora, só nos resta esperar (e, com muita expectativa!) esse novo lançamento da Jamily.

Em tempos dentro dos proximos dias é dada como certa a contratação do Rap Pregador Lu pela Som Livre.

1 pensou em “Jamily assina contrato com a Som Livre

  1. parabens jamily vc ja fazia sucesso agora na som livre vai fezer mais ainda muitas bencoas para vc sempre vamos ver seu cd nos comecial da tv globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *