Rompendo os Céus do Sertão!

O Senhor Jesus, antes de subir aos céus, nos passou uma importante missão, a de pregar a Palavra de Deus. Para tal, muitas vezes abrimos mão de nossa vontade para cumpri-mos o chamado, a comissão, a missão que o Senhor Jesus nos deixou, de fato não é fácil pregar o evangelho, mas é prazeroso ver uma vida transformada, uma alma salva, ver o poder de Deus alcançar outras vidas, assim como alcançou a nossa! Bem disse o Apótolo Paulo “Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.” Romanos 10:15b. O Brasil é um país de dimensões continentais, dessa forma a seara é, e como é GRANDE!

Seminário de Intercessão – Apóstola Dra. Neuza Itioka

A Paz do Senhor Jesus Cristo queridos irmãos e irmãs!

Nos dias 16, 17 e 18 de Março de 2.012 receberemos mais uma vez em nossa Igreja Independente Monte Carmelo, a Apóstola Dra. Neuza Itioka, juntamente com sua equipe do Ministério Agape Reconciliação, para a realização do Seminário de Intercessão .

Intercessão: o que é, como funciona, posso ser um intercessor?

Eae galera bora lá pra mais um estudo fera que creio que vai te ajudar bastante. Intercessão é um assunto muito louco cara, eu particularmente gosto muito, faço parte do Ministério de Intercessão do Projeto ARCA que é minha igreja…. show de bola galera nós nos reunimos toda segunda feira para orar e interceder por nossa cidade e por nosso povo. Mas iai afinal, o que é intercessão, como funciona e quem pode ser intercessor?

Reserve Um tempo p/ afiar Seu machado…Oração, Ora+ Ação = Oração‏

Certa vez, o dinâmico evangelista Moody, que tem o seu nome ligado a diversas instituições, fazia uma viagem através do Oceano Atlântico, quando irrompeu, a bordo, um incêndio de gigantescas proporções. Diante do perigo que a todos ameaçava, passageiros e tripulantes, alinharam-se e foram passando os baldes d’água para dominar o fogo.