Assembléia de Deus de Picos Piauí em Festa

A partir do dia 6 de janeiro, a Igreja Assembleia de Deus de Picos irão comemorar os 25 anos do ministério do presidente do campo local, Luís Pereira de Sousa. O Jubileu de Prata do pastor terá uma programação festiva com atividades durante toda a semana em sua região.

Informações dão cota que o evento, terá abertura dos trabalhos acontecerão a partir de segunda-feira 06 com um culto na igreja Templo Central, no bairro Bomba, a partir das 19 horas.

Participe do Videoclipe em Homenagem ao Dia das Mães da Cantora Midian Maria

Midian Maria compôs uma linda canção especialmente para homenagear as mães e seus filhos, e lançará o novo clipe no final de semana do Dias das Mães.

Caso você queira participar desse maravilhoso clipe, basta enviar uma ou mais fotos de você (filhos) com sua respectiva mãe, com os nomes e cidade para o email contato@midianmaria.com.br até o dia 09/05/2013 e também adicionar Midian no Facebook, caso possua conta na rede social http://www.facebook.com/cantoramidianmaria

O clipe será publicado no canal oficial do Youtube http://www.youtube.com/user/MidianMariaOficial e será amplamente divulgado em vários sites e redes sociais…. Leia Mais!

Seriado Glee presta homenagem a Whitney Houston

No episódio de “Glee” exibido na terça-feira (14), o professor Schue pede aos alunos do coral Novas Direções que descubram e cantem a maior canção de amor de todos os tempos. E, assim, a série musical celebra o Valentine’s Day, equivalente ao Dia dos Namorados, e presta uma homenagem à cantoraWhitney Houston, que faleceu no sábado (11).

Dia em Memória às Vítimas do Holocausto é lembrado pela ONU e pelo Vaticano

A data de 27 de janeiro é mundialmente lembrada como o “Dia em Memória às Vítimas do Holocausto”, pois marca o aniversário da libertação do campo de concentração de Auschwitz, na Polônia.
O Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon, fez um discurso dizendo que este ano a ONU lembra a data dando ênfase às crianças. Ele disse: “Hoje, ao recordar todos àqueles que perderam sua vida no Holocausto — desde crianças até adultos –, peço que todas as nações protejam os mais vulneráveis, independente de raça, cor, gênero ou religião