“Evangélicos versus Televisão”: o polêmico assunto não é mais tão polêmico

Até os dias atuais ainda é possível ver o “cuidado” ou “preconceito” que muitos tem com a TV, mais para outros, ela vem se tornando cada vez mais um dos principais meios de evangelizar. Bispos, pastores, cantores, pregadores e muitos outros, estão fazendo da mídia televisiva um meio de falar do amor de Cristo.

Assista Aqui Festival Promessas Minas 2012

A Rede Globo através de sua empresa de eventos (Geo Eventos) promoveu mais uma edição do Festival Promessas, depois de grande divulgação na região, as afiliadas da TV Globo, restrasmitiram o evento que aconteceu com várias atrações conhecidas no meio gospel, tais como: Aline Barros, Thalles Roberto, Jotta A e outros…

inscrições de cantores e bandas pro Festival Promessas 2012

A coordenação do Troféu Promessas abriu inscrições para cantores e bandas que lançaram novos trabalhos entre 1º de julho de 2011 e 30 de junho de 2012. Esse ano artistasindependentes que não estiverem participando das outras categorias poderão concorrer a uma nova categoria: “Pra Curtir”…

festival promessas parte por parte, onde foi para o padrão globo de qualidade

este texto é uma analise do tal festival organizado pela rede globo e que já gerou tanta polemica, confesso que esperava bem mais, mas infelizmente prezaram pela ma organização, sem contar o pastor que aparecia no intervalo somente para vender seus produtos.

Ninguém consegue agradar esses “cristãos”

Será que essas pessoas (críticos, blogueiros e afins) contemplassem algum Pai de santo fazendo trabalho de macumba ao vivo seria mais agradável?

Ou quem sabe algum padre, ou talvez um mulçumano pregando sua religião! Qual é o mal de cantores evangélicos cantarem na globo minha gente?

Os crentes masoquistas (que gostam de sofrimento) não conseguem ver uma vitória do povo de Deus nisso? Esses são aqueles que cantam no coral em uma só voz dizendo:

Quem dera se estivessemos vivendo a vida do passado no Egito!! (Êxodo 16.3)

É claro que a visão da TV Globo está no dinheiro, na audiencia e etc… mas o que vocês queriam? Que o povo da Globo se convertessem primeiro para depois abrir espaço para os cantores?