A Mulher que calou as empresas illuminati em reunião no Brasil!

Esta corajosa mulher Renata Gusson Martins, mãe de cinco filhos, faz esta denúncia na Subcomissão Permanente em Defesa da Mulher sobre financiamento do movimento pró-aborto no Brasil pelas instituições MacArthur, Rockfeller e Ford.

Renata Gusson Martins, mãe de cinco filhos, participou na Sessão da Subcomissão Permanente em Defesa da Mulher, uma audiência para debater as políticas públicas para a saúde da mulheres, presidida pelas Senadoras Ângela Portela (PT); Ana Rita (PT); Lídice da Mata (PSB), ocorrida em Brasília no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher.

O Feminismo Cristão: Como Tudo Começou

Estudar a história do surgimento do movimento feminista é de grande ajuda para nós. Geralmente uma perspectiva global e ampla do assunto em pauta nos ajuda a entender melhor determinados aspectos do mesmo. No caso do movimento feminista, a sua história nos revelará que a ordenação de mulheres ao ministério, em alguns setores do movimento, é apenas um item de uma agenda muito mais ampla defendido por um setor bastante ativista do feminismo nas igrejas cristãs.

Origens do Movimento Feminista Fora da Igreja

Examinemos primeiramente o movimento feminista fora da igreja, focalizando suas principais protagonistas.

Século 18: A Vindicação dos Direitos da Mulher

A “Primeira Onda” do feminismo teve início na primeira metade dos anos de 1700 quando uma inglesa, Mary Wollstonecraft (foto), escreveu A Vindication of the Rights of Woman (A Vindicação dos Direitos da Mulher). Um ano depois desta publicação, Olimpe de Gouges publicou um panfleto em Paris intitulado Le Droits de La Femme (Os Direitos da Mulher) e uma americana, Judith Sargent Murray, publicou On the Equality of the Sexes (Sobre a Igualdade dos Sexos). Outras pensadoras feministas …

Feminismo desmascarado a luz da Biblia

Na minha humilde opinião o movimento feminista é mais infernal que qualquer outro movimento criado pelo diabo, ganha de longe do movimento homossexual. Penso que o diabo está usando o movimento homossexual como ” boi de piranha ” para chamar a atenção da sociedade, enquanto o movimento feminista, como um câncer, está tentando destruir tudo que Deus instituiu como família.