O DESTINO DO BEBÊ QUE NASCEU COM 15 SEMANAS PREMATURO (EMOCIONANTE)

NASCIDO TRÊS MESES E MEIO PREMATURO, BEBÊ WARD MILES NÃO TEVE O INÍCIO MAIS FÁCIL NA VIDA, MAS GRAÇAS AO AMOR DE SEUS PAIS E DEDICAÇÃO INTERMINÁVEL DE MÉDICOS E ENFERMEIROS, O PEQUENO LUTADOR CONSEGUIU.
SEU PAI, BENJAMIN MILLER QUE É UM FOTÓGRAFO QUE TRABALHA SOB O NOME DE BENJAMIN SCOT , CAPTUROU PRIMEIRO ANO DE SEU FILHO EM UM PEQUENO FILME EM MOVIMENTO. O VÍDEO COMEÇA COM NOVA MÃE LYNDSEY CAUTELOSAMENTE PEGAR SEU FILHO, QUE PESA MENOS DE 1 KG E 500 G, COM 15 SEMANAS DE VIDA NO HOSPITAL INFANTIL NATIONWIDE, EM COLUMBUS, OHIO. COM A AJUDA DAS ENFERMEIRAS FIOS E EQUIPAMENTOS MÉDICOS MÓVEIS, LYNDSEY FACILITA EM UMA CADEIRA E PRENDE SEU FILHO PEQUENO AO PEITO. ELA SORRI PARA A CÂMERA E, EM SEGUIDA, A NOVA MÃE TORNA-SE OPRIMIDO PELO MOMENTO E EXPLODE EM LÁGRIMAS.

Deus e o Destino do Homem

“Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus” (Salmo 90.2).

Eternidade. O que significa essa palavra e por que motivo alguém deveria aceitar esse conceito, principalmente no que se refere ao destino do homem? Sabemos por experiência própria, e através da observação da natureza, que as coisas materiais se deterioram. A Segunda Lei da Termodinâmica nos diz que todo o universo está se desgastando, como um relógio que está perdendo a corda, e não vai durar para sempre. Portanto, é óbvio que ele teve um princípio, exatamente como diz a Bíblia.
Sabemos que o Sol não esteve sempre no céu, ou já teria consumido completamente todo o seu combustível. O mesmo vale para todas as outras estrelas. Fica claro, então, que houve uma época em que este universo não existia; nada existia, nem mesmo a energia da qual o universo parece ser constituído.

Continue Lendo…

Destino existe ou não existe? (O que Deus tem haver com isso?)

Se Deus sabe todas as coisas (passado, presente e “futuro”), logo isso nos leva a pensar que “destino” existe!
Destino é tudo aquilo que é previsível para Deus ou algo do gênero a que se acredita guiá-lo.
Porém, apesar de Deus ter essa presciência, nós temos o livre arbítrio de fazermos nossas próprias escolhas baseadas na nossa vontade, outorgado por Ele próprio, inclusive de mudar a visão do futuro que foi feita pela ótica sobrenatural e infinita de Deus. […] continue lendo…