Cristão milagrosamente escapa ileso a grave acidente na BR 364 cantando hino de louvor a Deus

Cristão milagrosamente escapa ileso a grave acidente na BR 364 cantando hino de louvor a Deus

Corpos são identificados em acidente com fieis da Assembléia de Deus em MG

pastor Samuel Soares, responsável pela igreja Assembléia de Deus na região de Sobradinho, fez o reconhecimento das vítimas na manhã deste sábado (13), . Dentre os corpos estão dois homens e oito mulheres…

‘Não tive medo, mas passei muita sede e calor’, relata jovem resgatada

A jovem Karolyne Laila Soares, de 19 anos, relatou nesta quarta-feira (1º), os momentos de tensão que viveu nos três dias que ficou à espera do resgate depois de um acidente em Populina, no interior de São Paulo.

Morre Rev. David Wilkerson, meu referencial da adolescência! – Por Fernando Macedo

Saudades, do referencial de minha adolescencia! sim, foi ele, David Wilkerson! Com dor e um breve momento de lágrimas que recebi esta noticia através dos sites de pesquisa na internet. Desde o filme “A Cruz e o Punhal”, (ao qual assistir com meu amigo e irmão na fé, Rafael Gomes-Missionário), toda minha referencia de amor as almas, tinham como lembranças os gestos deste homem de Deus! Contrariando totalmente as reais motivações do pregar o evangelho daquele tempo para os dias atuais, onde não temia perder sua propria vida por amor a Deus nas mais perigosas ruas de Nova York, movido pelo senso comun de amor incondicional as almas (especificamente) drogados, prostitutas e mendingos.

Ainda hoje, voltarei a assitir o DVD “A Cruz e o Punhal” para relembrar as deste homem inspirador que não só a mim, mas a centenas de milhares de pessoas que foram influenciados por ele,a viver o evangelho genuíno. sua “morte” produziu em mim “vida”, para continuar no empenho daquilo que já “não vemos mais” o evangelho de rua, o qual chamamos “Missões urbanas”.

A pouco tempo atrás completamente emocionado, havia assistido um vídeo de Wilkerson, onde ela retrata seus descontento comas “aberrações” em nome do evangelho, mas isso não era surpresa, o comovente deste vídeo, foram suas lágrimas, era como ver o próprios Jesus chorando quando se compadece da multidão por que …era como ovelhas sem pastor…

Fernando Macedo, é um dos Pastores do ministério IBCP, Ativista GreenPeace, Gestor de Segurança Empresarial Formado pela FIB, Consultor de Segurança, e ministra palestras em igrejas, colegios e eventos.