Rap Day Reune Milhares de Adoradores em Torno de Uma Causa

O projeto missionário com a finalidade de pregar o evangelho de Deus através da cultura de rua, o Rap Day teve inicio em 2000, por um grupo de obreiros cubatenses pertencentes ao Ministério Moriá Music.

O evento que já reuniu milhares de pessoas, também estimula o voluntariado e a solidariedade, por meio da arrecadação de alimentos, roupas, calçados e brinquedos, que são entregues a famílias cadastradas e acompanhadas pelos participantes do evento.

Explica Dany Burú, organizadora e idealizadora do Evento Rap Day: “Com passar do tempo visitamos algumas comunidades onde são realizadas ações de orientação, expecialmente para os jovens, tratando de assuntos como criminalidade e família. Fazendo o acompanhamento das famílias mais necessitadas, que recebem os donativos arrecadados pelo Rap Day”.

Em novembro acontece a grande festa de celebração do Rap Day com diversas ações culturais, para colocar em evidência as atividades realizadas ao longo do ano como: grafite; break; dança e basquete de rua; exposições e serviços gratuitos de saúde e cidadania para a comunidade….Leia Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *