Alda Célia sai da MK Music e vai para Som Livre

A cantora Alda Célia anunciou sua contratação pela Som Livre, que aconteceu este ano. Ela deixa a MK Music depois de vários anos de parceria, e ingressa no “Você Adora”, a área gospel da Som Livre, empresa das Organizações Globo.

“Eu tive um contrato maravilhoso por 10 anos na MK que me abençoou muito e foi tremendo, mas senti que tinha encerrado uma estação em minha vida e logo depois que decidi a sair, apareceu a oportunidade de fechar o contrato com a Som Livre”, afirmou Alda Célia à um programa de TV. A MK Music, em menos de 2 meses já perdeu dois nomes de peso do seu casting: Eyshila, e agora Alda Célia.

Alda Célia é cantora, compositora e pastora da Igreja Sara Nossa Terra. Foi descoberta por um casal de norte-americano, que lhes ensinou a tocar teclado, já que desde pequena ela demonstrava interesse pelo louvor na igreja. Em sua carreira já recebeu diversos prêmios, e no ano passado apresentou o “Troféu Promessas” promovido pela Rede Globo.

Este é apenas um, de três possíveis ministérios que irão ser contratados pela Som Livre nos próximos meses, segundo informações. A Som Livre já conta com Diante do Trono, Davi Sacer, Aliança do Tabernáculo, Asaph Borba, Ludmila Ferber, e outros nomes, sendo cada vez mais consolidada no mercado gospel. Se continuar nesse ritmo, ela ameaça conquistar o título de maior gravadora gospel do país, afinal, investimentos estão sendo feitos, e o intuito é crescer cada vez mais nos próximos meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *