Você pode mudar.

Nosso maior desafio é viver de acordo com o padrão de Deus. E toda nossa luta terrena, como cristãos, deve estar em querer agradar a Deus. Ele sabe quais são as intenções de nossos corações, conhece nossos desejos mais íntimos, e vê se realmente há interesse de nossa parte. Deus nos capacita para dar o primeiro passo em direção a esta mudança permanente, baseada em princípios bíblicos: responder ao amor que Ele demonstrou por nós em Cristo Jesus. “Mas a todos quantos o receberam; deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus. Tudo o que eles precisavam fazer era confiar nEle como salvador” Jo. 1:12. ou “Deus, no entanto, mostrou seu grande amor por nós, enviando Cristo para morrer por nós enquanto ainda éramos pecadores” Rm. 5:8.
O plano de Deus para que mudemos está centrada em Jesus Cristo, seu filho. Não pense que Deus está contente com o rumo que a humanidade está seguindo. Deus deseja que todos sejamos perfeitos “Mas vocês devem ser perfeitos, tanto como o vosso Pai que está no céu é perfeito” Mt.5:48. Esse é o padrão de Deus, mas ninguém pode alcançar por esforço próprio “Não me ponhas à prova conforme o teu padrão; tu és perfeito e ninguém é justo aos teus olhos” Sal. 143:2. Ninguém pode salvar a si próprio e nem depender de outro ser humano para redimi-lo “Não existe uma pessoa sequer, capaz de dizer: Purifiquei o meu coração: estou sem qualquer pecado” Pv. 20:9 e “Sei que, nenhum deles, por mais rico que seja, pode salvar seu irmão da morte e pagar a Deus o preço da salvação” Sal. 49:7.