Três Histórias, Um Destino comemora sucesso nos cinemas

Desde o seu lançamento em 2 de novembro de 2012, o filme “Três Histórias, Um Destino” já alcançou mais de 280 mil pessoas que foram até as salas de cinema para conferir esta história marcante baseada em um livro homônimo escrito pelomissionário R.R. Soares.

Setenta cidades de 18 estados brasileiros exibiram o longa, nas primeiras semanas o filme superou a média de público por sala do filme “007- Operação Skyfall” e Argo.

A repercussão do filme evangélico sendo exibido nas telonas surpreendeu até mesmo a expectativa da Graça Filmes, distribuidora do longa, como explica o diretor executivo, Ygor Siqueira.

“Nós estamos muito felizes com o sucesso de Três histórias, um destino. Eu acredito que esse grande resultado se deve às bênçãos de Deus, em primeiro lugar, e ao apoio de todo o Corpo de Cristo, que criou a campanha evangelística 1+2 = 150 mil vidas. Eu vejo esse marco como um pontapé do cinema cristão no Brasil e tenho a certeza de que o melhor está por vir”.

Obreira da IIGD de Altaneira diz suas impressões sobre três histórias, um Destino

Graça e Paz a todos, hoje trago o testemunho da Obreira da IIGD de Altaneira Brigida Sauana, acerca do Filme Três histórias, um destino