Como salvar documentos automaticamente no Word 2007

Muitas pessoas já sofreram tendo que refazer um documento depois de alguma queda de energia ou desligamento repentino da maquina. No Word 2007 podemos configura-lo para salvar automaticamente os nossos documentos e com isso eliminarmos uma grande preocupação.

Colocar senhas em Planilhas do Excel

Para as pessoas que compartilham o computador com outros usuários,
fica um pouco difícil manter a famosa “privacidade” em seus arquivos.
Por isso hoje vamos aprender a colocar senhas nas planilhas do Excel.

Somar, Subtrair, Multiplicar e Dividir no Excel

O Excel pode parecer num primeiro momento um grande bicho de sete cabeças, mas na realidade mexer no Excel é bem tranquilo.
É claro que fazer operações mais complexas requer tempo, porém para fazermos as operações simples
como Somar, Subtrair, Multiplicar e Dividir requer somente um pouco de atenção com as células.

Atualizando o Office 2007 com a nova reforma ortográfica

Para quem já tem o Office 2010 está tranquilo em relação a nova reforma ortográfica. Isto porque o dicionário do Office 2010 já está super atualizado. Mas existem algumas pessoas que assim como eu, ainda usam o Office 2007, esses precisam dar uma atualizada no dicionário do Office. E é isso que vamos fazer agora!