Presbítero da Igreja ‘Renascer em Cristo’ comanda bateria da Mangueira!

Quis o Criador abençoar o talento de Ailton André Nunes e ele acabou traçando seus passos no compasso do surdo de primeira. Ou melhor, da ‘Bateria Surdo Um’.
Foi a paixão pelo ritmo, surgida quando ainda era moleque e rolava pelo lixão do Chalé, no Morro da Mangueira, em busca de latas e papelão para fazer tambores afinados com o calor de fogueiras, que fez o hoje presbítero, (uma espécie de líder) da Igreja ‘Renascer em Cristo’, aceitar o convite do presidente Ivo Meirelles e se tornar, há pouco mais de um mês, o novo mestre de bateria da Verde e Rosa.

2 pensou em “Presbítero da Igreja ‘Renascer em Cristo’ comanda bateria da Mangueira!

  1. A paz do Senhor. No salmo de número 1 diz assim Bem aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.Acho que o presbitéro esqueceu deste salmo. Entendemos que devemos manter distancia das coisas ou reações destrutivas. Enfim quando chegar a hora cada um terá o seu julgamento.

    • Olá Maria, a paz do Senhor!
      Sim, sim, verdade!
      Bom, eu penso assim; Deus nos chama para a liberdade em Cristo, e como o apóstolo Paulo nos Diz; não torneis a voz submeter no julgo novamente, as vezes as pessoas diz é meu trabalho! Sim pode até ser, mas porque é um trabalho isso messessárimente, se não estiver de acordo com o que é puro e “Santo” que siginifica “Separado” no sentido literal da palavra, não nos convém:
      “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma” – 1ª Coríntios 6.12.

      “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam” – 1ªCoríntios 10.23.

      Cabe ao Cristão saber prezar o que lhe é lícito, “ELE COMO PRESPÍTERO” conhece a palavra, então ele faz sabendo o que ele esta fazendo, ou seja é réu confesso:
      “Porque o que faço näo o aprovo; pois o que quero isso näo faço, mas o que aborreço isso faço.E, se faço o que näo quero, consinto com a lei, que é boa.De maneira que agora já näo sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim”
      Bom, é isso ai .. não estou o julgando, apenas expressei o que penso!
      Paz Querida, obrigado pelo comentário, Deus abençoe sua vida!
      No amor de Cristo vosso conservo Falbo (Amigo De Cristo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *