Os Caras de Pau: Nem o diabo aguenta esse assessor

O programa “Os caras de pau”, exibido no domingo, 22/07/2012, demonstrou total falta de respeito a Deus e à terceira pessoa da Trindade, quando os dois atores principais Leandro Hassum e Marcius Melhem aparecem caracterizados de “Deus e Anjo”, respectivamente. No episódio, “Deus” decide criar o mundo, mas, ao lado de seu anjo secretário descobre que a tarefa não é nada simples. A situação é ainda mais terrível, porque esse anjo-secretário, é uma referência à terceira pessoa da Trindade. Com o título “Nem o diabo agüenta esse assessor”, a idéia transmitida é que “Deus só queria criar o mundo, mas o Espírito Santo arrumou tanto problema que foi parar no inferno”.

Esse post foi publicado em Artigo e marcado , , , por Paulo Roberto Pontes. Guardar link permanente.

Sobre Paulo Roberto Pontes

PAULO ROBERTO PONTES, Natural de Magé/RJ, casado com a Msª. Rosilene A. Pontes é pastor evangélico filiado à CADEESO e à CGADB; líder da Assembléia de Deus Missão Jesus é a Resposta, em Vila Velha/ES; escritor; pregador e conferencista; doutor em teologia (Fatef-SP); doutor em teologia catequética (Ictus); capelão evangélico (UCEBRAS); diretor e fundador do Biblos - Centro de Formação Cristã; cidadão vilavelhense; criador e editor da revista evangélica online Seara News.

1 pensou em “Os Caras de Pau: Nem o diabo aguenta esse assessor

  1. não vi nada demais, apenas uma brincadeira ,so isto, afinal de contas , a igreja de Roma tem brincado com o mundo seculos , e as igrejas cristãs tem participado desta brncadeira de mal gosto,. pois a verdade, é que o termo D-us, e na verdade um nome proprio vindo de outro mais arcaico, zeus, o pai do panteão. a falsa divindade grega, poius o nosso criador tem nome, e a trindade, é só uma copia de crenças pagãs, pois o nosso criador É UM E NÃO TRES, eo mashyah (messias ) e o filho e não uma suposta segunda pessoa da trindade, e nem o espirito santotoma o lugar do criador, ambos são enviados,,tomaNDO EM CONSIDERAÇÃO O Amplo significado da palavra ruach ( espoirito ) forç poder , e por extenção digo por extenção os mensageiros espirituais, que executam a sua vontade salmos 125: a trindade , ainda é e sempre será doutrina pagã.!! shalom fiquem na paz de yeshua ha mashyah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *