Joana Prado invadiu octógono em luta de UFC

O octógono do UFC teve uma fuga fulminante durante a edição deste sábado, quando José Aldo venceu seu combate e saiu em disparada para comemorar com a torcida. Além disso, outro momento incomum aconteceu, mas ao contrário. Joana Prado, mulher de Vitor Belfort, teve de invadir o ringue para comemorar o triunfo do carioca, na principal preliminar da noite.

Famosa por ter vivido na TV a personagem Feiticeira, Joana foi discreta durante toda a semana do UFC 142, no Rio, evitando se expor e deixando Belfort se concentrar para o duelo com Anthony Johnson. A vitória, no entanto, fez com que ela fosse parar dentro da jaula, mesmo sem a permissão da segurança.

“Na hora que ele venceu foi só a festa, eu subi ali (no octógono), o segurança até me barrou e eu fiquei gritando ‘eu quero entrar, eu quero entrar’. No fim, foi muito bom”, disse ela, que beijou o veterano lutador do UFC e conseguiu fazer parte da festa.

Joana, que mora em Las Vegas com o marido e deixou a vida de celebridade para se dedicar a cuidar da família no maior estilo dona de casa – eles têm três filhos -, contou que ficou mais nervosa que o usual pela luta no Brasil.

“Foi bom demais, é a realização de um sonho para quem acompanha todo o sofrimento da preparação. Mas fiquei muito nervosa. Não tanto pelos problemas de peso do rival, mas dentro da arena mesmo. Na hora que ele começou a entrar, as minhas pernas ficaram bambas”, contou ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *