Conferência Radicais Livres 2011

Os Radicais Livres realizam no mês de setembro, a Conferência Radicais Livres 2011. O evento será dividido em três etapas e terá como tema Uma geração que se levanta.

No dia 2 de setembro (sexta-feira), às 19h30, no prédio da Videira do Bueno, acontecerá a primeira reunião para os 4 mil primeiros inscritos (para estes serão entregues pulseiras diferenciadas para identificação). Nessa noite, o evento contará com a participação especial de Léo Fonseca, Fernandinho, Nívea Soares e Ministério Nova Geração. Os preletores os pastores Naor Pedroza, Aluízio Silva e Marcelo Almeida.
No sábado, 3 de setembro, serão 12 horas de avivamento, a partir das 9h da manhã, nos quais os conferencistas se reunirão no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia, com preleção dos pastores Naor Pedroza, Aluízio A. Silva e Marcelo Almeida. O louvor ficará por conta de Fernandinho, Nívea Soares e Ministério Nova Geração.
No dia 4, domingo, a partir das 9h da manhã, ocorrerão ministrações de workshops que acontecerão na Videira do Bueno e Praça da Bíblia. À noite, serão realizados dois grandes cultos de celebração em ambos os prédios da Videira (Bueno às 18h e Praça da Bíblia às 19h30). Após os cultos, a partir das 21h30, acontecerá a festa Radicais Brasil com a participação de jovens de todo Brasil e de outros países. O local da festa ainda está sendo definido.
Na segunda-feira, dia 5 de setembro, a galera segue viagem para um dia superdivertido no Hot Park, em Rio Quente (GO). Programe-se e participe! Confira os detalhes da conferência.