Assistir – Poema de Salvação – Dublado

O filme conta que Pablo era um menino talentoso e inquieto, e que sua família era cristã.

Sua mãe Carmem não poupava esforços para educá-lo nas doutrinas da palavra de Deus, e sempre incentivando o seu amor pela música. Por outro lado, o seu pai estava sempre dedicado ao trabalho, o que o fazia se distanciar da vida do filho. A ausência do pai faz com que Pablo se envolva com amizades fora dos princípios Bíblicos, o que o levou a conhecer o mundo do rock’n roll por influência dos amigos, e consequentemente sentiu-se atraído pelo ocultismo. A mãe de Pablo percebe que realmente ele tem talento para a música, mas apoiar o rock’n roll está fora dos seus princípios.

Durante quatorze anos Carmen orou e fez o possível para reestabelecer o relacionamento com o seu filho, que tornou-se um constante confronto deixando de ser uma questão familiar e passando a ser o seu lar transformado num campo de batalha espiritual.

O filme é baseado numa história real, dirigido por Arturo Allen (dos curtas-metragens “Bandeira Branca” e “Não se Renda?), e será lançado pela Canzion Films Brasil, parte do Grupo Canzion. O filme passará a ser exibido no dia 30 de setembro, porém somente em são Paulo, e em breve, nas principais capitais do Brasil, mas sua pré-estreia está anunciada para o dia 23, sendo apenas para convidados. Poema de Salvação já atingiu o público de 500 mil pessoas nas suas exibições em diversos países da América Latina e EUA.

A Canzion Films pretende ajudar famílias que tenham, já tiveram ou venham a ter problemas semelhantes, e eles estão felizes por ser o primeiro filme exclusivamente evangélico com uma mensagem de adoração e louvor exibido nos cinemas de São Paulo. A exibição restrita deixará muitos tristes, depois de terem sua curiosidade aguçada. Mas certamente muitos irão se desdobrarem para assistir a essa história que a primeira vista é extremamente emocionante e forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *