As Crônicas de Nárnia – O Cavalo e Seu Menino

Ao saber que não era filho de Arsheesh, o pescador, o jovem Shasta decide fugir da cruel Calormânia. Na companhia do cavalo falante Bree, ele parte em direção ao Norte rumo a Nárnia, onde o ar é fresco e reina a liberdade.

Os pecados capitais dos pastores evangélicos

Alguém vai ler estas “mal traçadas” críticas e se indagar: “Mary não tem medo de ser excluída da igreja por causa desse artigo?” Respondo: Primeiro, acredito piamente na 2 Timóteo 1:7. Segundo, o pastor da igreja que eu freqüento não se enquadra em nenhum desses pecados capitais, pois é um bom pai de família, é humilde, não é ambicioso, não é guloso, é um estudioso da Palavra, é um bom pregador e vive lendo muitos autores evangélicos. Por isso ele vai ler este artigo, vai esboçar um sorriso maroto e pensar: “Essa velhinha é louca de pedra!” E não tomará qualquer atitude contra mim, porque sempre fica na dele, até mesmo quando lhe faço alguma crítica direta!

Marcha para Quem Mesmo? por William de Oliveira (teologiaforadalei.blogspot)

Esse ano eu não pude deixar passar em branco dois fatos ocorridos na Marcha para Jesus, no RJ. Primeiro a ação da prefeitura em doar cerca de 2,4 milhões para financiar a estrutura da marcha, um visível ato eleitoreiro.
Em segundo lugar, e talvez mais assombroso, foi à frase do pastor Silas Malafaia ao vangloriar-se da devolução de 410 mil do montante da doação. “O povo de Deus é correto”,
O problema é que, segundo o Art. 19 da Constituição tal doação é vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios, Portanto, meus caros irmãos, dizer que o povo de Deus é correto enquanto aceita DINHEIRO PÚBLICO para bancar um movimento estritamente evangélico de autoafirmação, é no mínimo incoerente. Pastor Malafaia correto não é o senhor devolver o dinheiro doado pela prefeitura, correto seria o senhor nem o ter aceitado, (para continuar lendo acesse o link)