Você é membro da Igreja de Cristo ou de um sistema humano?

“Obedecei vossos pastores!”
“Não toqueis no ungido do Senhor!”
Chefes de sistemas, se um dia foram ungidos, já perderam esta unção há muito tempo, agora são instrumentos diabólicos que estão servindo de atalaias do inferno contra aqueles que querem servir piamente ao Evangelho da Graça e amor.
Quando os “Chefes” são confrontados com a verdade por algum crente “rebelde” e “psicopata” (classificação atribuída a todos os que não se alinham com o sistema) agem com covardia e ódio incontido contra estes, expulsando-os, colocando-os no “freezer” do esquecimento e ostracismo, e em alguns casos, acredite se quiser, são até espancados pelos seus capangas.
No Sistema você pode ter de tudo: Roupas de “griffe”, carrões, destaque, jantares e almoços com iguarias mil, pode enriquecer-se e tornar-se latifundiário, proprietário de casas e terrenos na praia, enfim: TUDO SERÁ TEU SE PROSTRADO ADORARES AO “CHEFE” DA “EMPRESA”.
Mas a riqueza maior está reservada para os cristãos fiéis que romperam de vez com todo o Sistema Humano, os sofredores, aqueles que por causa da verdade do Evangelho de Jesus estão esquecidos nos calabouços de sua existência. Para vós, amados irmãos, deixo as palavras de Jesus, nosso mestre amoroso, que não tinha sequer um lugar para reclinar a cabeça
Mateus 25.31-36:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *