Criar anúncios no Google Adsense

O Google Adsense é o melhor programa de monetização da internet, pois, apesar de utilizar o sistema CPC (custo por cliques), os pagamentos são feitos religiosamente nas datas programadas e os pagamentos são contabilizados em moeda americana. Hoje vamos aprender a como criar e adicionar um anúncio do Google Adsense em um blog.

Os Segredos do Google Adsense

Antes de contar sobre os segredos do google adsense gostaria de contar um pouco da minha história, há 3 anos atrás eu encontrava-se desempregado e vivia de bico ganhava em torno de 600 reais mensais não dava nem para pagar as contas muito menos sair com a mulher no mundo de hoje é muito ruim ficar sem dinheiro.
A Falta de dinheiro não é um problema isolado segundo o IBGE o Brasil não é um país pobre, mas um país extremamente desigual. Segundo pesquisa, em 2011 havia 8,5% da população brasileira vivendo em famílias com renda inferior à linha de indigência e 15,1%, com renda inferior à linha da pobreza. Isso corresponde a 16 e 25 milhões de pessoas respectivamente, porém todos os anos todos os anos 5% desse total conseguem sair dessa zona de pobreza e conseguir a tão sonhada independência financeira.
Foi em uma dessas buscas que conheci algo que me proporcionou uma vida financeira….Leia Mais!

Tutorial Completo: Como Receber o primeiro pagamento do Adsense

Depois de muito trabalho, horas escrevendo e trabalhando com as palavras-chaves, você finalmente chegou aos US$100,00 exigidos pela plataforma para receber seu primeiro pagamento no Adsense! Porém, não é só de festa que vive um editor do Adsense! Receber o primeiro pagamento é um pouco complicado para um editor brasileiro.

Como fazer para receber os rendimentos do Google Adsense?

Eu estava tendo dores de cabeça e perdendo tempo como o meu banco na hora de localizar a ordem de pagamento dos meus lucros do Adsense.

Agora encontrei a solução. E chama-se BANCO RENDIMENTO.

Anúncios do Adsense abaixo do titulo do post

Apesar de parecer fácil, adicionar blocos de anúncios do Adsense abaixo do titulo do blog é um pouco complicado. Isto porque em alguns navegadores