Patriarca Renê Ganha Manto Patriarcal!

PATRIARCA RENÊ GANHA MANTO

Renê T. Nova diz que precisamos respeitar o manto que é nos dado

A reunião dos Pastores do MIR e líderes de outras igrejas da cidade de Manaus, que estão debaixo da cobertura do Ap. Renê Terra Nova, foi absolutamente causadora de impacto em quem esteve presente no Templo da Restauração, no dia 22. Com base no texto de Números 20:23-29, o Apóstolo alertou os seus discípulos a respeitarem o manto que Deus colocou sobre os seus ombros, para que se cumpra a honra a Deus.

3 pensou em “Patriarca Renê Ganha Manto Patriarcal!

  1. Cara que palhaçada… Um site como esse reproduzir heresias como essao sem um mínimo de análise crítica, trazendo confusão aos mais na fé que tomama isso como verdade… por outro lado tem dias que recebo emails de notícias(ruins) só focando escândalos de líderes “cristãos”, igrejas “evangélicas” que até desconfio para quem VOCÊ e sua equipe trabalha Renato Cavallera! Se pra Deus ou o diabo!

    Se é gospel+, devia se focar em anunciar boas novas, boas notícias, (O significado da palavra gospel em português é boas novas, do grego euaggelion + Evangelho)mas as qual boas novas vocês pretendem anunciar?? De homens? Estão abraçando outros evangelhos e outro Jesus que não o Bíblico anunciado pelo Apóstolo PAULO? A igreja primitiva não se ocupou com fábulas nem escândalos em nome do evangelho.
    Coisas assim me levaram a me focar em realmente a anunciar mais as boas a novas (de Jesus!) e denunciar as obras das trevas, pois pra acusar os cristãos verdadeiros ja tem o diabo.

    Espero que vocês repensem suas ações ou mudem o nome do site para acusa+, ou balela+. me avisem depois pra eu retirar meu perfil daqui.

  2. Will, omg brow, isso é apeans uma notícia relatando como foi o culto.
    Bom o Rêne já recebeu o título de patriarca, agora ele recebeu o manto, sabe qual vai ser a penultima, o cetro patriarcal, e depois do cetro quem sabe ele não rece o trono também?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *