Pastor americano Bob Hazlett prevê o incêndio no Rio de Janeiro em culto em São Paulo

Em sua ministração em São Paulo neste final de semana, o pastor Bob Hazlett consegue prever o incêndio que aconteceu segunda-feira na “Cidade do Samba” no Rio de Janeiro, destruindo milhares de fantasias e alegorias que seriam usadas nos desfiles de carnaval.

1 pensou em “Pastor americano Bob Hazlett prevê o incêndio no Rio de Janeiro em culto em São Paulo

  1. Não vi diretamente as palavras proféticas desse servo de Deus, sobre o incêndio do barracão das escolas, mas digo de público que temos um projeto de evangelismo e batalha espiritual nos dias do caranaval aqui, no Rio de Janeiro: o Projeto Cristo na Praça. Já por 16 para 17 anos (vamos fazer agora) deixamos os retiros de carnaval e, por direção do Espírito Santo, fomos para o meio do carnaval com o nosso povo (|greja-m~e e mais 8 filhas), com o nosso Palcomóvel. No início, entramos no meio do carnaval de Campo Grande do Rio, um dos maiores do Rio de Janeiro. Mas, com o passar dos anos, fomos fazendo, no Nome do Senhor Jesus, essa força de Momo recuar. Quem quiser ver é vir a Campo Grande. Nesses dias da festa profan, só dá Jesus em Campo Grande.
    Deus me levou a escrever um livro “A Maldição de Momo – Tudo o que você precisa saber sobre o carnaval”. Um livreto extraído desse livro já teve cerca de 200 mil cópias distribuídas gratuitamente, por todo o Brasil.
    Agora, estamos enviando, vida e-mail correspondência sobre esse projeto para todo o Brasil, alcançando cerca de 11 mil igrejas nestes dias. Nosso email: “MINISTERIOCHAMAVIVA@MINISTERIOCHAMAVIA.ORG.BR”. Faça contato conosco e você receberá nosso material e verá que isto já vem acontecendo aqui, há 17 anos.
    Desculpem, mas acho mesmo que pode vir de Deus essa profecia. Mas acho triste que não se valorize o que Deus entre nós, e, quando vem um americano e fala algo, o Brasil evangélico inteiro se agita. Bem diz a Palavra, que o profeta não tem honra em sua própria casa! Daí eu crer que Deus ainda precisa mandar alguém do outro lado do mundo para falar. Não quero e não busco honra pessoal, mas que valorizemos o que Deus faz por nós e entre nós.
    Pr. Oneias Cezar Filho
    Igreja Batista Sião em Campo Grande
    Tel. (21)3384-3474

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *