Nova “guerra de outdoors” sobre o Natal

A Aliança Evangélica Mundial (AEM) está fazendo propaganda de Natal com um clipe da minissérie “A Bíblia” em plena Times Square, um dos “cartões postais” de Nova York. Anualmente milhões de turistas estrangeiros e americanos passam pelo local.
O breve clipe que mostra as imagens do nascimento de Jesus são um trecho da série e, de acordo com o Dr. Geoff Tunnicliffe, da AEM, destina-se a “compartilhar o amor e a esperança da mensagem de Natal” e “colocar Cristo de volta no Natal.”
“O Natal tornou-se tão comercializado que queríamos passar a mensagem de que Cristo é o centro desta celebração para os cristãos ao redor do mundo”, disse Tunnicliffe. “O clipe é lindo… (é) um poderoso lembrete visual da vinda de Cristo no Natal e uma propaganda da série de TV que estreará em breve… Nós pedimos aos produtores permissão para usar o clipe no outdoor. Roma e Mark de bom grado abrirão mão dos direitos”, enfatiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *