Nada nos separará de seu amor!

Quando aceitamos ser guiados por Deus tudo começa a ficar estranho, sua vida fica calma, as lutas não existem mais e você se encontra FELIZ, porém sempre tem alguém que antes de você se batizar diz: agora tenha cuidado por que o inimigo vai te atentar, suas lutas vão ficar piores e aí você começa a se desesperar.
Mas eu tenho uma coisa pra te dizer: “não se preocupe com isso nesse momento, seu objetivo tem que ser conhecer Deus e se lembrar de uma coisa…

[…] sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8:28-39

Nesse momento se atente apenas em adquirir sabedoria… Por que nada nos separará do amor de Cristo.
E as lutas? Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Mateus 6:34

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *