Marco Feliciano se apresenta em congresso de jovens com camiseta colada ao corpo e causa polêmica

Em algumas igrejas evangélicas, os obreiros devem se apresentar sempre com terno e gravata, conforme manda o figurino, e o Congresso Federal não foge a regra. No ultimo final de semana o deputado federal Marco Feliciano se apresentou num congresso de jovens na Assembléia de Deus em Lages com um modelito pra lá de curioso.

2 pensou em “Marco Feliciano se apresenta em congresso de jovens com camiseta colada ao corpo e causa polêmica

  1. os evangelicos em sua grande maioria devem deixar de tanta hipocrisia. nunca gostei de assistir MARCOS FELICIANO, no entanto, devo respeitá-lo. parem com tanto imaturidade ,ficar observando se ele está pregando em um congresso de jovem sem paleto. era só o que nos faltava, vejam só….

    • Estive olhando para ver que calça tão estravagante é essa e que blusa tão polêmica,gente estereótipos não nos salvarão !!!pela graça sois salvo mediante a fé, e isso não vem de vós é dom de DEUS. gente por favor, vamos pedir a DEUS, maturidade, respeitemos o nosso proximo.o reino de DEUS, não é comida e nem bebida, mas, paz, justiça e alegria no Espirito Santo. sinceramente é cada uma… QUE DEUS, nos ajude, a sermos pessoas melhores a cada dia para não sermos pessoas fanáticas e ignorantes, que dão preferencia às coisas, quando devíamos fazer como jesus, respeitarmos a vida, ou seja amarmos as pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *