FLOR DE LIS. BASTA UMA PALAVRA PARA MUDAR.

Em um drama baseado em fatos reais, produzido por Marco Antônio Ferraz, “Flordelis – Basta Uma Palavra Para Mudar” mostra o cotidiano que a pastora e missionária Flordelis vivenciou no início da década de 90 em meio ao tráfico e descaso aos jovens e adolescentes na favela do Jacarezinho no Rio de Janeiro. A produção mostra um mulher guerreira, que ensinava os princípios do amor para cada filho que adotava, que não teve medo de amar vidas que precisavam de cuidados e atenção.

O filme lançado no dia 9 de outubro de 2009, contou com um grande elenco como os atores Reynaldo Gianecchini, Cauã Reimond, Eduardo Galvão, Letícia Spiller, Débora Secco, Ana Furtado entre outros. Sua trilha sonora foi produzida pela MK Music, contando com as vozes de grandes nomes da música gospel. Nela você encontra nomes como PG, Fernanda Brum, Eyshila, Bruna Karla e a própria Flordelis.

A Pastora Flordelis atualemente tem 4 filhos biológicos e 46 adotados, com idades que variam entre 2 a 34 anos. Hoje a grande família mora em Niterói em uma casa mantida por doações. A verba que o filme trará, será investida na compra de um imóvel, pois a casa onde o Instituto Flordelis abriga as “crianças”, e alugada.

O que está escrito mesmo em I Coríntios 10:23?

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *