COPA 2014: Profecia de uma tragédia de abalo mundial por criança de 6 anos da Bahia

Estou divulgando um texto que rola na web e vem alertando as pessoas de uma possível profecia que poderá ocorrer nessa Copa do mundo 2014, que conta a história de uma criança de 6 anos que teria recebido um aviso divino sobre uma tragédia que irá ocorrer durante o evento.
Segundo as informações a alerta surgiu no Facebook no começo da segunda quinzena de abril de 2014, a qual alerta a população sobre uma profecia feita por uma criança de 6 anos na Bahia.

2 pensou em “COPA 2014: Profecia de uma tragédia de abalo mundial por criança de 6 anos da Bahia

  1. É Falso Acreditei no começo mas depois que fui pesquisar por causa da falta de informação da criança que deu o testemunho. e verifiquei que lá diz que a imprensa foi lá pra tentar saber o que aconteceu e não há nenhuma matéria em lugar nenhum sobre o assunto. e eu já descobrir dua novas profecias quase igual a essa uma de uma menina que também sonhou, e uma que dizia que ”Criança prevê Tragédia no governo de Aécio Neves” todas três vem do mesmo boato.
    Será que ninguém percebeu algo estranho se realmente acontecido teria o nome da criança onde ele mora, em qual igreja ele congregava e testemunhou, onde ele foi enterrado! vou deixar aqui as referencias pra vocês mesmo conferir.
    áudio de conhecidos do menino que viram o testemunho. https://www.youtube.com/watch?v=YjJ2HAspMlM
    matéria escrita da menina. http://www.gideoescangucu.com.br/2014/04/crianca-preve-tragedia-durante-copa-do.html
    Criança prevê tragédia durante o GOVERNO AÉCIO NEVES. http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/2014/04/fw-crianca-preve-tragedia-durante-o.html.

  2. Eu também acredito neste acontecimento, pois na Igreja que faço parte no dia 27/04/14, Deus revelou a uma irmã acerca de um abalo muito forte que dará na Terra, que é pra oramos e nos aproximamos mais Dele, pois a hora está chegando.

  3. pura bobagem , Essa historia circula ha muito tempo, ora vai cair um shopping, ora é outra tragedia, só mudaram para copa, mas é uma historia mentirosa de quem nao tem o que fazer. temos que acreditar na biblia, historias de internet nao .

  4. Olá boa tarde!

    ao ler essa historia me lembrei automaticamente que na época em que Noé foi avisado por DEUS de que iria chover de tal forma que acabaria com a humanidade os mesmo seres humanos não deram credito mas quando a arca se fechou todos pereceram e ja era tarde demais, agora mais de dois mil anos depois surge uma profecia como essa e as pessoas também não querem dar credito, penso eu , se é DEUS ou não que falou essa profecia pq endurecer tanto o coração para essa coisas que se referem a DEUS , O QUE CUSTA ORAR MAIS, BUSCAR MAIS E SE CONVERTER DOS MAUS CAMINHOS 2 cronicas 7:14 leiam e reflitam por favor , ah! sera que e necessário acontecer o pior para buscar a DEUS.

  5. Alguem disse aí que nao entende porque De matou a criança dessa profeçia,pelo queu sei quem veio para mata,roubar e destruir foi o diabo,mas Jesús veio pra que tenhamos vida e a tenhamos com abundancia.
    DEUS mata sim,mas rebeldes seus Santos são recolhidos pelos anjos até a ressurreição dos que dormem e o arrebatamento dos que esperam por ele preparados.

  6. eu creio sim nessas verdades pois Deus tem alertado a sua igreja para que o povo ñ sejam pegos de supresas ele tem se revelado de varias maneiras. quem tem ouvidos ouçam o q Deus tem falado pois eu ñ tenho dúvida q Deus falou atravéis desta criança

  7. Independente dos assuntos (profecias) relacionados especificamente no momento da copa, precisamos orar INCESSANTEMENTE por nossa nação. Pois infelizmente as notícias que temos acompanhado nos veículos de comunicação não tem sido muito animadores, como por exemplo a liberação do aborto, índices de divórcios crescendo de uma forma terrível, criminalidade, pedofilia, corrupção, crianças sendo enterradas vivas nas tribos indígenas para rituais, prostituições em todos os níveis de idade, líderes que deveriam pregar o genuíno evangelho e, ensinam heresias, enfim por ai vai…. coisas abomináveis aos olhos de DEUS. Mais do que nunca, nossa nação GRITA por um voto consciente em 2014. GRITA por nossa intercessão. Mesmo se a copa não viesse ao nosso país, nossos problemas sociais seriam os mesmos. Uma coisa devo concordar, é momento de despertar do sono que temos tratado tais questões.

  8. Graças ao nosso Deus que é fiel e ele nos ama. Esse alerta para que o seu povo não se misture com essa bagunça. Fica atento irmão pois o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos fala no Evangelho de Poder que Cuidais para a que a vossa fuga não seja no Inverno e nem nos Sábados. Se você não está na Salvação aceite a Jesus agora na sua vida.

  9. hoje 09/07/14, a quatro dias do final da copa e de vencer o prazo dessa profecia. pode acontecer? sim, claro! mas fala serio!!! 90% das profecias sao furadas. e essa historia de crianca q profetiza e depois morre ja e velha no brasil.

  10. ORE AO SENHOR SOBRE A VISÃO DADA A CRIANÇA. PORQUE DESDE 2013 EU TENHO RECIBO VISÃO SOBRE UM GRANDE TERREMOTO AQUI NO BRASIL.
    UM DOS SINAIS DO FINAL DOS TEMPOS É TERREMOTO DESTRUINDO A HUMANIDADE,

    JESUS ESTÁ VOLTANDO!

    Em 10 de março de 2014, este ano, um dia de domingo pela manhã, após entregar o meu jejum diário, o Senhor mim mostrou uma visão, a qual se refere ao livro de APOCALIPSE, capítulo 10 “O ANJO E O LIVRO”:
    “Então vi outro anjo poderoso, que descia dos céus. Ele estava envolto numa nuvem, e havia um arco-íris acima de sua cabeça. Sua face era como o sol, e suas pernas eram como colunas de fogo. Ele segurava um livrinho, que estava aberto em sua mão. Colocou o pé direito sobre o mar e pé esquerdo sobre a terra, e deu um alto brado, como o rugido de um leão. Quando ele bradou, os sete trovões falaram”(Ap 10:1-3). “É preciso que você profetize de novo acerca de muitos povos, nações, línguas e reis” (Ap 10:11).
    A visão que o Senhor mim mostrou era assim: “o mundo era uma bola redonda muito grande e tinha uma árvore enorme cheia de folhas plantada sobre a terra, e sua sombra cobria toda a superfície. De repente veio um ANJO do céu, cortou o tronco da árvore e ela caiu, as suas folhas espalharam-se por toda terra, de tal forma que cobriu toda superfície terrestre e, com isso causando um grande espanto para todos moradores da terra.
    Em seguida desceu um ANJO enorme com um LIVRO grande de cor branca aberto nas mãos, pisou sobre a terra. Depois desceram uma multidão de anjos pequenos e começaram plantar mudas e sementes por toda terra.

    O discernimento que o Senhor mim revelou sobre a árvore é da seguinte forma: aquela árvore são as religiões espalhadas por toda terra, as Igrejas nos dias atuais. As quais estão passando por um período de provações, devido o cumprimento das profecias dos finais dos tempos; com muitos escândalos, muitas contendas, uns contra os outros, muitas Igrejas corrompidas pelo dinheiro e principalmente muitos FALSOS PROFETAS. Em várias passagens da Bíblia o Senhor Jesus nos alertou sobre essa profecia, porque ele sendo o filho do Senhor Deus depois de jejuar por 40 dias foi tentado pelo Diabo! Imagine nós que somos pecadores e usados pelo Espírito Santo de Deus pela misericórdia. “Cuidado para não serem enganados. Pois muitos virão em meu nome dizendo: Sou eu! E enganarão a muitos.(Lc 21:8).”
    O Anjo e o livro aberto serão a nova era do EVANGELHO no mundo, onde surgirão muitos profetas, as sementes plantadas são os novos e as mudas são os vasos que serão quebrados e consertados para fazer a obra e pregar o EVANGELHO DA VOLTA DE JESUS!
    Pregarão consertos de acordo a Palavra e guiará o povo de Deus para o caminho da salvação. Esses profetas não se corromperá e serão cheios do Espírito Santo, pregarão a Palavra sem distorções, com muitos sinais, principalmente as curas, libertações e batismo com Espírito Santo.
    Eles não se exaltarão e serão humildes. A riqueza desses profetas será o galardão lá nos céus, não terá dinheiro, nem ouro e nem prata, só o necessário para fazer a obra de Deus.
    Sofrerão muitas perseguições; serão amados por muitos e odiados por outros, alguns serão presos e outros mortos por causa do Evangelho do Reino de Deus.
    As Igrejas do Senhor passará por um período de consertos, onde só permanecerá as que agradarem ao Senhor Deus e muitas deixarão de existir.
    É necessário que peçam só DÍZIMOS e OFETAS nada além disso, exceto ajuda dos irmãos para reforma e construção de templos! O Senhor Deus está enviando provas as Igrejas que estão trocando bênçãos por dinheiro, já está acontecendo e ficará pior a cada dia, está vindo mais escândalos e os profetas serão envergonhados.
    Eles não terão autoridade do Espírito Santo para expulsar os demônios, somente com muita oração ou então fujam dessas pessoas para não serem agredidos, tudo isto acontecerá por causa das punições por parte do Senhor Deus pela desobediência.
    Que o Senhor tenha misericórdia das Igrejas e da humanidade. Cada vez mais os sofrimentos aumentarão, acontecerá muitas tragédias com muitas MORTES de pessoas, devido o cumprimento das profecias. Vai começar o sofrimento com terremotos aqui no Brasil. A volta de Senhor Jesus está próxima, estamos no princípio das dores.

    VISÃO DAS SECAS E ENCHENTES

    No final de novembro 2010, quando tive a primeira visão do Senhor, ele mim mostrou um caminho estreito, cheio de pedras e espinhos para passarmos. Em dezembro do mesmo ano mostrou a primeira visão de Apocalipse os sofrimentos causado pelas secas e pelas chuvas destruindo tudo, em janeiro de 2011 ocorreu a primeira tragédia no Rio de Janeiro, de lá pra cá não parou mais.

    VISÃO DE UM TERREMOTO NO BRASIL

    Desde outubro de 2013, o Senhor tem mim mostrado em visão um grande TERREMOTO seguido de uma MAREMOTO numa cidade brasileira causando uma grande tragédia. Muitos prédios caídos, viadutos rachados, muita gente desesperadas pelas calçadas, muitos policiais e civis escavando os escombros com máquinas e com cães farejadores procurando vidas nos destroços, a tragédia era parecida com a que ocorreu no Haiti.
    O Senhor mim mostrou os pecados daquela cidade e a ira dele sobre a humanidade. As pessoas estão corrompidas pelas feitiçarias, idolatrias, nudez e outras coisas mais,
    A maldição do final dos tempos, onde homem que ser mulher e vice versa; a prostituição; a falta de amor entre as famílias e também entre os povos; perderam o amor e o temor de Deus e estão cegos espirituais e corrompidos pelas coisas desse mundo, sendo as consequências responsáveis pela punição por parte do Senhor Deus para nós aqui no mundo.

    Tudo que está escrito na Bíblia se cumprirá. Chegou o tempo de estarmos preparados para o final dos tempos, nestas tragédias irão morrer justos e injustos, bons e maus, servos e ímpios. Assim como o sol e a lua é para todos, assim também as provas e as bênçãos do Senhor!

    PROBLEMAS COM VÍCIOS, ENFERMIDADES, DEPRESSÕES, DIFICULDADES COM ESTUDOS, COM TRABALHO E COM FAMILIARES? VEJAM O QUE FAZER!
    JESUS ESTÁ VOLTANDO, PREPARE-SE!

    CONCERTE AS SUAS VEREDAS E FAÇAM CAMINHOS RETOS PARA O SENHOR!

    VENÇA TODOS OS PROBLEMAS E DIFICULDADES DA SUA VIDA COM O SENHOR DEUS!

    Meu irmão e minha irmã, não importa o tipo de problema que estejam passando, põem o Senhor na sua vida com fé, sinceridade e oração e então você verá o que o Senhor Deus vai fazer contigo. Antes façam à oração para confessar os pecados e depois façam orações usando os Salmos de acordo as dificuldades e os problemas que estão enfrentando, conforme abaixo:

    ORAÇÃO CONFISSIONÁRIA
    “Senhor Jesus eu te aceito como único e suficiente salvador da minha alma, perdoa os meus pecados, as minhas faltas, as minhas iniquidades e todo tipo de desobediência com o Senhor! Mim guie pelos caminhos reto e correto que leva a minha salvação, me dê um espírito de obediência, não deixe que eu fique olhando para os problemas desse mundo, faça com que eu só enxergue o Senhor e que seja fiel até a minha morte. Pai escreva o meu nome no Livro da Vida! Eu ti aceito em nome do Pai, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo. Amém”.

    ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO
    “Senhor Deus eu te agradeço por esta oportunidade que me deste para falar contigo, peço ao Senhor, em nome do teu filho Jesus Cristo, por tuas infinitas misericórdias que venha atender a minha oração, de acordo a tua vontade e o teu querer. Toma a direção da minha vida espiritual, carnal e material, tire de mim tudo o que não te agrada. Mim dê proteção, livramento e que tu Senhor ponha Anjos ao meu redor, mim livra de todo laço do Maligno. Não deixa que eu venha olhar para as dificuldades e as lutas, mais somente para ti. Que a Paz, o Amor e a Comunhão do teu Santo Espírito seja comigo, que assim seja! Amém”.

    CAMPANHAS DE ORAÇÕES PARA LIBERTAÇÃO, DIFICULDADES NOS ESTUDOS, RELACIONAMENTO, EMPREGO, ENFERMIDADES, DEPRESSÃO e outros problemas, façam conforme abaixo:

    1ª – DIFICULDADES NOS ESTUDOS, CONCURSOS, VESTIBULARES E RELACIONAMENTO COM SUPERIORES E COLEGAS.

    Façam orações diariamente com os seguintes Salmos:
    Pela manhã: sete Salmos 121, um Salmo 61 e um Pai Nosso.
    Sempre fazendo antes a oração dedicatória conforme acima.

    Pela noite: sete Salmos 23 e três Salmos 91.
    Sempre agradeçam pelo dia passado e pedindo uma noite de sono tranquilo e não se esqueça de orar por toda a sua família sempre.

    Obs.: Se a pessoa estiver muito estressado(a), nervoso(a) ou desinteressado(a) pelos estudos será necessário fazer de três a sete Salmos 91 todos os dias.

    2ª – VÍCIOS (drogas, bebidas, depressão, cigarros e outros tipos mais).

    SALMOS:
    Salmo 91 sete vezes para o Pai, sete vezes para o Filho e sete para o Espírito Santo.
    Obs.: Antes de cada sete Salmos peça a SALVAÇÃO, LIBERTAÇÃO e quebra de todo tipo de MALDIÇÃO contra a pessoa, todo os dias.
    Salmo 121 sete vezes para o Pai, sete vezes para o Filho e sete para o Espírito Santo.
    Obs.: Antes de cada Salmo pede JUSTIÇA para a pessoa.
    Salmo 70 sete vezes.
    Obs.: Pedindo ao Senhor uma resposta urgente e que venha honrar com a sua oração.
    TEMPO DA CAMPANHA: durante 21 dias.

    Lembrete: Quando não for o próprio viciado por livre e espontânea vontade, sendo outra pessoa que vai fazer esta campanha quando estiver orando deverá colocar em posição de mãos, ou seja, suas mão nos objetos (peças de roupas, bonés ou fotografia) e fazer o uso de água (sempre colocar a água) para que a pessoa possa beber, quer seja misturadas com outras águas, sucos, cafés ou então dando a própria pessoa para beber.

    3ª – MACUMBAS, ENFERMIDADES E PESSOAS AGRESSIVAS:

    Sendo problemas graves tanto como MALDIÇÕES, DOENÇAS GRAVES E PESSOAS OPRIMIDAS OU DEPRESSIVAL MAIS GRAVES devem fazer a oração dobrando os Salmos. Alguns casos podem fazer quatorze ou vinte um Salmos, todos acompanham os Salmos 91, 121 e 70 e pelo menos um Salmo 61.
    Façam com fé e todos vocês verão o que o Senhor Deus fará na sua vida!

    Lembrete: Se a pessoa quiser pode fazer todos os Salmos da campanha de uma só vez, orando por dia quarenta e nove Salmos. Caso contrário faça primeiramente Salmo 91 sendo os vinte e um por dia durante os 21 dias e depois os demais da mesma maneira.

    Obs. 1: É necessário ter santidade com o Senhor Deus em oração. Quando uma pessoa se dirige a casa de Deus, ou seja, a Igreja do Senhor não pode exibir nudez, da mesma forma quando estiver orando dentro de sua residência, quer seja dentro de um quarto, sala ou qualquer lugar. A comunhão com o espírito é imprescindível, assim como está na Bíblia:
    “Que o próprio Deus da paz os santifique inteiramente. Que todo o espírito, a alma e o corpo de vocês sejam preservados irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.” Tes 5:23.
    “Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.” Jo 4:24.
    Obs. 2: Quando for uma pessoa evangélica, que por algum motivo esteja afastada ou não e, a oração não foi contemplada, ou seja, não recebeu a benção. É necessário fazer uma campanha e pedir ao Senhor Deus, que ele venha mostrar a direção do que deverá fazer para a oração ser atendida.
    As provas dos evangélicos geralmente são desobediências, outros por causa da falta de libertação, pecados de julgamento, blasfêmias, orações contrária a vontade do Senhor, vestimentas (roupas coladas, curtas e nudez) fazendo com que os homens pecam com os olhos (adultero) e com isso a pessoa que está vestida de maneira mal trajada também, excesso de vaidades em desacordo as Escrituras Sagradas (1Ts 5:19-23, 1Pe 1:14-16, Mt 22:11-14).
    Se você meu irmão ou minha irmã estiver nervosa, oprimida, infeliz, angustiada, rebelde, sem paciência e com enfermidades, procure imediatamente se humilhar para Senhor Deus e concertar suas veredas. Os evangélicos passam por provações para receber mistérios para fazer a obra do Senhor Deus e outros para concertos devido à salvação. Porque o fruto daqueles que vive em espírito é paz, sossego, harmonia e vida.
    Para a Salvação é necessário viver em espírito, procure meditar na Palavra do Senhor em Romanos, Capitulo 8 e em Gálatas, Capitulo 5:16-26. Tenho certeza que o próprio Senhor Deus te mostrará que direção deverá seguir e conquistar o final da sua prova e viver com paz, ser feliz e com saúde até o dia em que o senhor nos permitir viver sobre esta terra e também aceitar as provações devido à salvação.
    Todos viverão entre as bênçãos e as provas, ou seja, entre o bem e o mal enquanto vivermos nesta terra.t Em todas as campanhas não podem desistir, por que sempre o inimigo das nossas vidas, Satanás, se levantará para tentar parar as campanhas e perder a sua benção.
    “Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam e a porta lhes será aberta” Mt 7:7.
    Não esqueçam de lê a Palavra do Senhor diariamente, por que é através dela que você será libertado(a), o Senhor Deus fala com todos nós através da Bíblia.
    Ame ao seu irmão como a si mesmo, passe essas campanhas para outras pessoas que estão precisando de ajuda, sejam discípulos de Cristo e vivam em harmonia segundo o Espírito, porque o fruto do espírito é amor, paz e vida.
    Que o Senhor Deus venha fazer transformação na sua vida e morada no seu coração. Que assim seja. Amém.
    Em todas as campanhas não podem desistir, por que sempre o inimigo das nossas vidas, Satanás, se levantará para tentar parar as campanhas e perder a sua benção.
    “Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam e a porta lhes será aberta” Mt 7:7.
    Não esqueçam de lê a Palavra do Senhor diariamente, por que é através dela que você será libertado(a), o Senhor Deus fala com todos nós através da Bíblia.
    Ame ao seu irmão como a si mesmo, passe essas campanhas para outras pessoas que estão precisando de ajuda, sejam discípulos de Cristo e vivam em harmonia segundo o Espírito, porque o fruto do espírito é amor, paz e vida.
    Que o Senhor Deus venha fazer transformação em sua vida e morada no seu coração. Que assim seja. Amém.

    17 de julho 2014

    Irmã Soeli
    .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *