Confira Como Foi o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono com Gravação do Novo Álbum – Renovo

Belo Horizonte se tornou um ponto de um encontro para muitas pessoas que acompanham o trabalho do Diante do Trono. Anualmente, o grupo originado da Igreja Batista da Lagoinha, em BH (MG), realiza o Congresso Internacional de Louvor e Adoração. São três excelentes dias de adoração, louvor e ministrações de palavra de Deus, além dos atos proféticos que já são marca do evento, que já recebeu em anos anteriores, gravações de trabalhos como Mais que abundante, Milagres e Alegria, de André Valadão, Rio, de Nívea Soares, além de projetos do próprio DT, como o trabalho instrumental Sem palavras e o comemorativo Com intensidade.
O evento este ano foi marcado por preleitores internacionais e pela gravação do CD Renovo, em comemoração aos 15 anos da banda Diante do Trono que Estará no dia 27 de Abril em Belém do Pará.
No primeiro dia, o Pr. Márcio Valadão deu início ao evento que foi prosseguido por palavras espontâneas de Ana Paula Valadão que remetiam a Hosana, canção presente em Sol da Justiça, 14° projeto da série Diante do Trono. A música foi seguida de Grande e Quão grande És Tu do mesmo projeto. Creio é a canção tema do mais recente trabalho da série, e marcou um momento de cura e libertação no primeiro dia, em um ato profético.
O Ministério Diante do Trono está com agenda movimentada para 2013 passando por algumas das principais cidades brasileiras e a respeitada profetisa norte-americana Cindy Jacobs, conduziu uma palavra sobre unidade no primeiro dia do evento, palavra que segundo Ana Paula Valadão, estava sendo gerada em um hotel brasileiro, a mesma, que veio de Dallas (EUA) ao Brasil, estava hospedada. Ao fim da ministração, uma grande quantidade de pessoas se rendeu ao apelo de Cindy e foram à frente para receber a libertação e cura.
No segundo dia do evento foi marcado por mensagens como: O deserto é lugar de encontro com Deus e as tradicionais canções que fazem parte de toda a programação, entre elas: Canta minha alma, Jesus amado e Me ama, esta última, escolhida pelo público como Melhor Música através de votação pública na última edição do Troféu Promessas, a maior premiação da música gospel nacional, e que é organizada pela GEO, a empresa de eventos da Rede Globo de Televisão…. Leia Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *