Sítios Córrego e Tabuleiro receberam Ação Desperta-me

Neste final de semana, os sítios Córrego e Tabuleiro localizados no município de Altaneira – Ce foram visitados pelo amor de Deus. Voluntários vindos de diferentes cidades do Cariri encarnaram o amor de Deus e deixaram-se usar para abençoar a vida dos moradores das localidades.

Por que os tímidos não herdarão o reino dos céus?

O texto bíblico quando nos fala que os tímidos não herdaram o reino dos céus, não está falando dos introvertidos, portanto, se você não se sente muito confortável falando em público, fica vermelho(a) quando te fazem um elogio ou não faz amigos com facilidade, saiba: você herdará sim o reino dos céus!

Altaneira ganhará em breve mais uma Igreja Evangélica

É com muita alegria que anunciamos e convidamos toda população altaneirense, que no próximo dia 28/02 último domingo do mês, será realizado o Culto Inaugural da Igreja Ação Evangélica (ACEV) de Altaneira.

Angústia? Derrame-se aos pés de Jesus Cristo!

Precisamos aprender a depositar nosso cansaço sobre o Senhor Jesus. Foi Ele mesmo quem nos convidou. Acompanhe este artigo. O Espírito Santo lhe conduzirá à solução.

Uma rádio gospel sem fanatismo! Ouça a Diante do Reino!

Feita para avivar a fé dos internautas enquanto trabalham, estudam ou simplesmente navegam na Internet. As canções selecionadas possuem mensagens de paz, harmonia, fortalecimento, encorajamento e tranquilidade. Você pode também colocá-la em seu blog! Acesse, ouça, edifique-se.

O Seu Reino e a Sua justiça

(Mateus 6:25-34)
O que podemos ver nesses últimos dias, é que não buscamos mais o Reino de Deus, e muito menos a Sua justiça. Queremos que seja feita a justiça como imaginamos. As igrejas, de um modo geral, não pregam mais sobre o Reino de Deus, mas sobre tantas outras coisas, coisas essas que os ouvintes se interessam.

Ler grátis: A Dança Dos Dragões – As Crônicas de Gelo e Fogo – Vol. 5

O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos próprios homens que comanda.

SOMENTE A BÍBLIA É REGRA DE FÉ DO CRISTÃO

Jesus veio nos trazer o evangelho da graça e da salvação. Ele é a nossa segurança. A vida eterna nos é concedida de graça, pelo amor de Deus por nós. Através do sacrifício de seu filho Jesus na cruz: “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.” – ATOS 4:12.

O Seu reino e a Sua Justiça

O que podemos ver nesses últimos dias, é que não buscamos mais o Reino de Deus, e muito menos a Sua justiça. Queremos que seja feita a justiça como imaginamos. As igrejas, de um modo geral, não pregam mais sobre o Reino de Deus, mas sobre tantas outras coisas, coisas essas que os ouvintes se interessam.