Missionário R.R. Soares lança site de ajuda espiritual

O missionário R.R. Soares está lançando um site de ajuda espiritual, o RR SOS foi feito para receber pedidos de oração e para enviar mensagens do líder da Igreja Internacional da Graça de Deus através do e-mail.

Faça o Senhor Operar

Deus deve ser em extremo tremendo na assembleia dos santos e grandemente reverenciado por todos os que o cercam.Salmo 89.7
O ajuntamento do povo de Deus não pode ser como o de um clube literário, onde as pessoas se reúnem para discutir sobre obras e deliciar-se com o conhecimento que possuem. É claro que o Evangelho, se visto por esse prisma, tem muito mais a oferecer do que o melhor livro já escrito, pois Ele é o poder do Senhor para a salvação de todo aquele que crê (Rm 1.16).

Faça a MIsericórdia cercá-lo

Se os ímpios pensassem um pouco no que espera por eles – não somente após a morte, mas também nesta vida –, passariam a temer o Senhor e evitariam uma série de problemas dos quais os que servem a Deus em espírito e em verdade passam longe. O fato de os ímpios não darem a devida atenção à voz divina abre a porta para todas as forças da perversidade.

Dias de Bênção

Por não entenderem o que o Senhor anuncia, muitas pessoas vivem sofrendo, como se estivessem no tempo da Lei. Ora, tudo o que foi prometido se cumpriu em Cristo, e a nossa caminhada de fé é de sucesso em todos os sentidos. Os céus estão abertos para nós e fomos feitos reis e sacerdotes para o nosso Deus (Ap 5.10). O Reino do Pai nos foi entregue e, por isso, em todas as coisas somos mais que vencedores (Rm 8.37).

O que pode estar faltando a voce?

Jó custou a descobrir o que fez com que o maligno ganhasse permissão para atacá-lo. De início, esse servo de Deus não entendia por que aquilo estava acontecendo em sua vida; aliás, até achava que tal infortúnio era obra divina. Só quem se aproxima verdadeiramente do Senhor entende a razão das coisas que lhe sucedem. Sem a luz do Altíssimo, não conseguiremos ver, de fato, o que está por trás de todas as situações e por que elas ocorrem.

Fuja da Mentira

A mentira nunca serve, embora seja um dos laços mais usados pelo diabo para prender os filhos de Deus. Em razão disso, não são poucos os que a praticam e, com isso, caem nas mãos do inimigo, tornando-se amargurados, tristes e sofridos. Assim, fazendo do ato de mentir uma prática de vida, tudo de ruim começa a acontecer para essas pessoas, uma vez que, ao aceitarem as tentações, demônios assumem o senhorio da vida delas.

Quando não há mais saída

ão sabemos ao certo o que motivou o rei de Judá a se esforçar para guerrear contra Israel. A diferença de soldados era grande em favor deste, pois o reino do Norte, comandado por Jeroboão, que, anos antes, havia-se separado do reino deixado por Davi, contava com 800 mil homens, e todos eram guerreiros valentes. Abias, rei de Judá e neto de Salomão, dispôs-se a enfrentá-lo com a metade do efetivo do inimigo.

Um pedido muito importante

Que pedido humilde e de extrema importância! A postura do apóstolo Paulo em pedir que os tessalonicenses, seus filhos na fé, orassem em favor dele e de sua equipe ministerial era mais uma demonstração de humildade e mais uma de suas lições para que não se esquecessem de que eram membros da família divina………….

Geração perfeita

A nossa fé em Cristo nos fez especiais em todos os sentidos. Somos filhos de Deus e, por isso, quando precisamos, podemos entrar na presença divina e reivindicar a ajuda da qual precisamos. Temos o direito de usar o Nome de Jesus, a quem foi dada a autoridade plena sobre o poder do maligno………

O Nosso Alvo

Paulo fala de nosso Evangelho, demonstrando que a Boa Notícia que o Senhor Jesus mandou que pregássemos a toda criatura é de nossa propriedade. Na verdade, quando a Palavra de Deus nos alcançou, a voz do Altíssimo nos fez entender o plano da salvação e, pelo fato de ela ter sido enviada a nós, passou a ser um bem nosso. Como todo dom, o Evangelho que nos salva nunca nos será tirado……..