Piadas para crentes [48] – Por que o frango cruzou a estrada? Respostas políticas, filosóficas e religiosas

Confesso que não resisti a essa piada filosófica-religiosa-política-etc… Espero que gostem 🙂

Por que o frango cruzou a estrada?

Piadas para crentes [42] – A morte do padre e os políticos

O velho padre, durante anos, tinha trabalhado fielmente com o povo africano, mas agora estava de volta ao Brasil, doente e moribundo, no Hospital Geral de Brasília. Sua história de vida virou a notícia e manchete midiática da hora.

COMO ALCANÇAR VITORIA, EXEMPLOS BIBLICOS

Onde desejas chegar? Como pretendes? Com mérito? Sem o mesmo? Com honra?
Como achas que chegarás a vitória contra os leões? Os gigantes? Contra os problemas?
Certamente muitos personagens bíblicos faziam as mesmas perguntas a si mesmos. Não diferente dos dias atuais, onde as tentações são ainda bem maiores.

Piadas para crentes [36] – Dicionário para compreender a linguagem das mulheres

Todos sabem que às vezes é um pouco difícil compreender o que realmente as mulheres querem dizer com as palavras que dizem. Com o intuito de ajudar homens de todo o país, lançamos esse breve dicionário que ensina de forma simples e direta o vocabulário usado por elas…

Piadas para crentes [34] – O relógio do pecado

Uma menina brincava com suas duas amigas e o pior acontece: ela sofre um acidente e morre. De repente ela abre os olhos e percebe que está no céu. Ela observa como é lindo aquele lugar e percebe que há um monte de relógios espalhados por todas as paredes…

Piadas para crentes [32] – Onde está Deus?

Dois meninos eram impossíveis, “uma bênção”, como muitos crentes costumam dizer. Ninguém aguentava mais os pestinhas. Certo dia, o pastor foi visitar sua família e depois do almoço com os pais, resolveu perguntar aos meninos:…

Piadas para crentes [31] – Um cristão, um muçulmano e um ateu…

Um cristão, um muçulmano e um ateu estavam jantando, quando, de repente, acabou a luz.

O cristão, mais do que depressa, para provar o poder da sua oração, fechou os olhos e fez uma prece…

Piadas para crentes [24] – O pastor e a pinga

Um pastor estava viajando com dois de seus fieis discípulos para uma conferência evangelística no interior do estado.

Aproximando-se de um bar, o pastor para o carro, entra e pede um trago ao atendente fazendo sinal com os dedos:

– Me vê um trago? Pode ser dois dedinhos daquela “branquinha” ali!

Piadas para Crentes [22] – Jesus cuida das galinhas!

O irmão Manuel passa todos os dias na casa do irmão Zé Roberto, novo convertido, para incentivá-lo a ir à igreja. No último domingo, o irmão Zé Roberto disse que desta vez ele não iria à igreja porque tinha que ficar vigiando o galinheiro…