Angústia? Derrame-se aos pés de Jesus Cristo!

Precisamos aprender a depositar nosso cansaço sobre o Senhor Jesus. Foi Ele mesmo quem nos convidou. Acompanhe este artigo. O Espírito Santo lhe conduzirá à solução.

Pacificadores Em Meio a Guerra

Diante de tanta violência nos cercando acabamos esquecendo de quem é o nosso verdadeiro refúgio. Será que precisamos mesmo ter tanto medo do mundo em que vivemos? Será que o nosso temor está em Deus ou nos homens?

Vivemos cercados de violência por todos os lados. E quando eu digo violência não falo apenas dos crimes que acontecem ao nosso redor como assassinatos, roubos e sequestros, me refiro principalmente a violência que impera no coração das pessoas.

13 Razões Por Que os Crentes não Precisam Ficar com Medo

Confiar em Deus, por meio de Jesus Cristo, é a chave para a ausência de temor. E as promessas de Deus são a chave que nos liberta do cárcere do temor. Então, considere estas promessas e seja corajoso.

A depressão!

A depressão é um dos maiores problemas mundiais hoje. Ela tem sido chamada de ‘o resfriado comum das doenças emocionais’.

É fato que todos nós passamos por um momento ou outro de depressão, mas algumas pessoas estão deprimidas praticamente o tempo todo. Até mesmo grandes homens de Deus ficaram deprimidos, e Elias foi um deles.

Read more: http://recantocristao1.blogspot.com/2012/08/a-depressao.html#ixzz23LENMtbP

Vencendo o desânimo!

Por que o desânimo é uma doença tão terrível?

Primeiro, por­que é universal. Todos ficamos desanimados. Eu fico, você fica, todos ficamos.

O desânimo é comum. Até os cristãos ficam de­sanimados. Segundo, porque é recorrente.

Você pode ficar desa­nimado muitas vezes. Não é algo que acontece apenas uma úni­ca vez.

E, terceiro, porque é altamente contagioso. Outras pessoas ficam desanimadas quando você está desanimado.

Com medo do “fim do mundo”, pessoas tentam comprar “passagens” da Arca de Noé

O milionário holandês Johan Hubiers afirma ter tido um sonho em 1992, onde via a Holanda sendo inundada pelas águas. “Naquela manhã, acordei decidido a me preparar para a pior das possibilidades”.
Cristão convicto, passou a dedicar seu tempo livre para construir uma “Arca de Noé” com metade do tamanho descrito pela Bíblia.

Você tem medo de orar e não ser atendido?

Jesus disse que deseja que a nossa alegria, a alegria dos discípulos do Evangelho, dos seguidores da Palavra da Vida, seja alegria completa; não em parte, mas plena; assim como plena, diz Ele, deve ser a nossa vida; visto que Ele, de Si mesmo, dizia a nós: “Sem mim nada podeis fazer” — deixando-nos desse modo claro que a certeza de que nossa alegria só pode vir de nossa relação de implante Nele.

Guiado pelo Espírito Santo de DEUS.

O homem quando verdadeiramente é guiado pelo Espírito Santo de DEUS, é bem aventurado.

‘Não tive medo, mas passei muita sede e calor’, relata jovem resgatada

A jovem Karolyne Laila Soares, de 19 anos, relatou nesta quarta-feira (1º), os momentos de tensão que viveu nos três dias que ficou à espera do resgate depois de um acidente em Populina, no interior de São Paulo.

Qual o centro da vontade de Deus?

Muitos cristãos não têm certeza da salvação. Estão aflitos, cheios de conflitos interno, pois as mensagens destes preletores, que exortam os cristãos a estarem no centro da vontade de Deus, nunca lhes apontam qual é a vontade de Deus. O que impera não é o amor, mas o medo! ( 1Jo 4:18 ). São crentes em crise. Perturbados. Sem vida!

O milagre e a flor do deserto

Mais um dia triste, árido e solitário se passava na vida daqueles dez homens. Os sonhos de uma vida havia se despedaçados quando receberam a triste noticia da doença. Ao invés de receber o abraço amigo, uma palavra de apoio, receberam o exílio, a repulsa, o medo no olhar das pessoas. Já não podiam mais estar entre os familiares, não podiam receber carinhos de quem tanto amavam. Eles queriam e buscavam um milagre. Mas o destino daqueles dez homens estava trava traçado. Havia sido escrito com a tinta da morte, tinha a cor da lepra, a mais mortal, terrível e segregadora a doença da época.