Criança de 3 anos vítima da guerra na China proferiu a seguinte frase antes de morrer “Quando eu morrer, vou contar tudo a Deus”

Segundo informações do site Acontecer Cristiano, o menino estava muito ferido quando proferiu essas palavras, vítima dos confrontos no país, e morreu poucos dias depois. Essa afirmação chamou a atenção em todo o mundo, e o site Economy 2.0 comentou afirmando que isso serviu para aumentar a conscientização sobre tudo que está acontecendo no mundo.

Desafiando os Nossos Gigantes

Todos nós temos nossos gigantes. Cabe a você enfrentá-los.
Não importa o tamanho deles. Nosso Deus é infinitamente maior.

Assistir – A Lista de Schindler

Título no Brasil: A Lista de Schindler Título Original: Schindler’s List País de
Origem: EUA
Gênero: Drama Tempo de Duração: 195 minutos Ano de Lançamento: 1993 Direção: Steven Spielberg Sinopse: A inusitada história de Oskar Schindler (Liam Neeson), um sujeito oportunista, sedutor, “armador”, simpático, comerciante no mercado negro, mas, acima de tudo, um homem que se relacionava muito bem com o regime nazista, tanto que era membro do próprio Partido Nazista (o que não o impediu de ser preso algumas vezes, mas sempre o libertavam rapidamente, em razão dos seus contatos). No entanto, apesar dos seus defeitos, ele amava o ser humano e assim fez o impossível, a ponto de perder a sua fortuna mas conseguir salvar mais de mil judeus dos campos de concentração. Assistir – A Lista de Schindler – Online Dublado

Separatismo faz parte dos planos da Nova Ordem Mundial

O separatismo e a partição das grandes nações representam passos indispensáveis ​​para a Nova Ordem Mundial, alerta o historiador e escritor Webster Griffin Tarpley.

Israel recruta jovens hackers para ciberexército

O Exército israelense está buscando jovens gênios da informática entre as comunidades judaicas do mundo para recrutá-los como “cber-guerreiros” que defendem o Estado judeu de ameaças.

Video do momento exato da morte de Ahmed Jaabari, líder do Hamas

Ahmed al-Jabari foi assassinado hoje (quarta-feira) pela IDF como parte de uma operação de grande escala intitulada Coluna de Defesa, destinada a eliminar as organizações terroristas na Faixa de Gaza. VEJA O VIDEO DO ATAQUE NO LINK

Israel recruta reservistas e eleva tensão na região

Após matar principal comandante militar do Hamas, país prepara possível operação terrestre em Gaza. O Exército israelense iniciou o recrutamento de reservistas em preparação para uma possível operação terrestre na Faixa de Gaza, poucas horas depois de matar o principal comandante militar do Hamas.

VIDEO: Bombardeio israelense na Faixa de Gaza mata líder militar do Hamas

Comandante Ahmed Jaabari foi atingido em seu carro na cidade de Gaza.
Brigada disse que ataque ‘abriu portões do inferno’ para Israel, que ataca.
http://www.apocalipseuniversal.com/2012/11/bombardeio-israelense-na-faixa-de-gaza.html

Pacificadores Em Meio a Guerra

Diante de tanta violência nos cercando acabamos esquecendo de quem é o nosso verdadeiro refúgio. Será que precisamos mesmo ter tanto medo do mundo em que vivemos? Será que o nosso temor está em Deus ou nos homens?

Vivemos cercados de violência por todos os lados. E quando eu digo violência não falo apenas dos crimes que acontecem ao nosso redor como assassinatos, roubos e sequestros, me refiro principalmente a violência que impera no coração das pessoas.

Força militar de 25 nações está no Golfo Pérsico enquanto Israel prepara ataque ao Irã

Navios de guerra, porta-aviões, caça-minas e submarinos de 25 países estão reunidos no Estreito de Ormuz, lugar estrategicamente importante em uma demonstração sem precedentes de força enquanto Israel e Irã continuam com ameaça de guerra. Entre as nações estão Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos, e a presença deve durar 12 dias.

Se Israel nos atacar, não sobrará nada, diz chefe militar iraniano

O general Mohamad Ali Jaafari, comandante do Corpo de Guardiães da Revolução do Irã, afirmou neste domingo em entrevista coletiva que se “Israel nos atacar, não sobrará nada de Israel”.