Orações e suas motivações erradas! Por que Deus não tem lhe respondido?

“Cobiçais e nada tendes; matais, e invejais, e nada podeis obter; viveis a lutar e a fazer guerras. Nada tendes, porque não pedis; pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres”.
Tiago 4:2-3

A mentira: Muitas figueiras estão carregadas de “frutos”. Ocos. Cenográficos…

Muitas figueiras estão carregadas de “frutos”. Ocos. Cenográficos… Frutos da mentira e do engano… Aparentam estar plantadas na vinha do Senhor, mas estão plantadas, no fundo, no fundo, em terras estranhas, nebulosas e distantes. Terras áridas e inférteis.

Quem seria o seu maior inimigo?

Muitas vezes culpamos as pessoas, circunstâncias a até mesmo o diabo (não o estamos defendendo aqui) quando que a mudança só depende do nosso reconhecimento…

Será que você tem se comportado como uma criança rebelde?

São rebeldes que ouvem a voz dos homens, a voz dos sentimentos e emoções – ouvem a voz de tudo e todos – menos a Voz da Transformação, que a todo instante está falando…

A Bíblia dá algumas pistas de como será o estado eterno, os novos céus e nova terra?

Este texto mostra que várias passagens bíblicas dão uma ideia aproximada de como será o estado eterno de que fala o Apocalipse de João. As referências textuais nos remetem a um perfeito encadeamento dos eventos que serão comuns nos novos céus e nova terra. A página trás um mapa virtual de uma cidade real para o leitor passear virtualmente e fazer uma ideia aproximada muito interessante deste estado do crente no paraíso. Vale a pena conferir este site evangélico que é um portal de muitos recursos para o crente!

A Paixão De Cristo

Compaixão” é a palavra humana que implica em correspondência de natureza fisiológica. Como é que tal palavra poderá ser usada com propriedade, relativamente a Cristo? Talvez nos seja possível obter a compreensão disto, se nos lembrarmos de que “ O Verbo se fez carne”, (João 1:1), isto é, o Filho divino tornou-se, também, o homem, Cristo Jesus, Deus em Cristo procurou anular o abismo existente entre Ele próprio e o homem, tomando sobre si mesmo nossa natureza. “Não temos um sumo-sacerdote que se não possa compadecer das nossas fraquezas” (Heb 4:15). Uma palavra como “compaixão” nos ajuda a aquilatar como foi que o Filho de Deus que se fez carne, na verdade teve a compreensão mais cabal das necessidades humanas.

Você deveria ficar atento ao que “Eles” falam nos púlpitos!!!

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. … E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. … e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.Mateus 24

Meus irmãos, essas frases que vocês irão ver abaixo podem parecer absurdas, mas na verdade são apenas algumas das centenas de heresias aplicadas por charlatões do ministério da prosperidade, distorcendo a Palavra de Deus para o seu próprio benefício e pregando um falso evangelho.

O que Eles não querem que você saiba!!!

A Igreja de Roma compôs um nome blasfemo para o Redentor a partir de nomes de divindades gregas e romanas: Para isso juntaram o J (de Júpiter) e ESUS (deus das florestas da Gália antiga, o qual fazia parte de uma trindade divina – ESUS-TEUTATES-TARANIS – deuses aos quais se ofereciam sacrifícios humanos). Para a seita este tal Esus era um deus romano, considerado o terrível Esus, por ser o deus dos trovões, do raio e da tempestade.

Compreendendo o Desenvolvimento das Crianças de 0 a 3 Anos (Flávia Ribber) – Criança é Esperança (010)

Como podemos ajudar no desenvolvimento da criança de 0 a 3 anos? Como manter uma infância saudável nas áres físicas, psicológicas e espirituais? Confira muitas dicas nessa mensagem exclusiva!

O já não mais cego, Bartimeu

As vezes nos questionamos por que certas pessoas sofrem com doenças terríveis e Deus não as cura. Alguns até dizem: “Se existisse Deus”…

Imposição de Mãos, benção ou perdição? Share

O que conhecemos na bíblia e o dia a dia do evangelho, pode ser comprovado pela ciência em um estudo desenvolvido recentemente pela USP, em conjunto com a Unifesp, através de experimentos comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar.